C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

leticia2257 07/06/2022

fofinha
gostei do uso de cores!foi interessante ler algo e perceber que o formato foi criado para a internet,ainda não havia tido essa experiência.Ela fala sobre coisas bem comuns,e algumas tirinhas são reflexivas,agora algo importante:não entendi a tirinha que ela dá parabéns pelo show e uma bola vermelha responde ??? por favor alguém me explique obrigada
Por que 2 estrelas ?
Essa tirinha foi literal ... "show de BOLA", porque era uma bola fazendo um show kkk

leticia2257 22/06/2022minha estante
ah,faz sentido!!acho que meu sistema de estrelas só faz sentido pra mim, mas não achei ruim, achei razoável?e a história acabou sendo esquecível

Nathy215 22/06/2022minha estante
É que não é uma história, são tirinhas aleatórias mesmo kkkk
Mas entendi.

obcecada pelo harry 16/01/2023

fofo
traço muito bonitinho e dá pra ler em minutos
adorei, a personagem é gente como a gente
muito bom p pegar no ku e ler numa sentada só
Vitor189 17/01/2023minha estante
Kkk não sei se entendi o comentário

obcecada pelo harry 09/10/2023minha estante
@Vitor189 amg eu tava brincando sobre o kindle unlimited e sobre a sentada é ler de uma vez só, mas ficou engraçadinho do jeito que eu tinha colocado ent acabei nem mudando akakkakakakakakakak

Maria 13/11/2023

é uma tirinha boa, te tira umas risadas curtas. não tem como ir com muita expectativa e reclamar, visto que a própria autora no começo diz que são contos cotidianos.

Cleberson 13/11/2023minha estante
Li ontem, achei bem simples; porém condiz com a realidade ?

Sophia.Black 05/01/2024

C de chata
Adoro procurar livros curtos no ku pra sair da ressaca literária, e esse foi um dos escolhidos da vez.
São hqs q representam muito o povo brasileiro no dia a dia, com tds os perrengues, alegrias e tristezas.
É ótimo pra passar o tempo e pra ler algo mais leve dps de uma leitura q te sugou até a alma.
Rafael964 05/01/2024minha estante
Ksksksks parece gostoso de ler

beatriz.marina. 17/06/2022

Chato igual ao nome
Um conjunto de quadrinhos sem qualquer propósito. A grande maioria não diverte e nem empolga o leitor a continuar. Segui até o final por ser um livro minúsculo, mas não acho que valeu a pena.
Nathy215 20/06/2022minha estante
Mas a primeira página explica o propósito ? pulou ?

folkjude 16/06/2022

"e não há luz sem sombra"
a única coisa que gostei é que tem algumas situações na qual eu me identifiquei, de resto achei bem ruim. não consegui entender a proposta e teve algumas partes que eu ficava ????.
Nathy215 20/06/2022minha estante
Está na primeira página o propósito ? chocada com a quantidade pessoas que "leram" sem ler.

DEREPENTE.LIA 27/12/2020

Realmente CHATO.
Realmente não tive conexão nenhuma com o livro e achei que não agregava em nada, faltou mais cenas e mais diálogos ou até mesmo uma arte que falasse por si só. Senti que fiquei mais feliz quando acabou.

Anny Ways 30/12/2021

Divertido e "comum"!
Não se trata sobre situações mirabolantes, teorias da conspiração, crises existenciais, descobrir o segredo do universo, nem nada complexo, é simplesmente sobre a beleza do cotidiano, do simples, dos pequenos momentos, engraçados, tristes ou felizes.
Adorei a leitura, recomendo!

MelQuezado 07/01/2022

Ahhhn, eu amei!!! Tirei vários prints. Me identifiquei com várias situações. Leitura muito divertida sobre cotidiano. Acho que tem uma parte de mim no hq hahahahah

Manu5 29/01/2022

Legal
Não tem nada de mais, são situações do dia a dia, algumas partes são até engraçadas, pra passa o tempo vale a pena

nany 18/05/2024

Cris
Livro fofo com diversas ilustrações que mostram a evolução da artista durante seu processo criativo. Bem legal.

Nanda511 08/02/2022

Bem engraçadinho! Você consegue ler em 20 minutos ou menos. Me lembra das tirinhas que eu lia na escola quando era criança.

isarallon 12/02/2022

Engraçado
Eu simplesmente amei essa HQ, diferente das outras que eu li não é uma história mas sim uma coletânea de quadrinhos. A primeira parte é composta por quadrinhos que a autora já tinha postado nas redes sociais e a segunda parte são quadrinhos "inéditos" (ao menos eles eram quando a HQ saiu). A autora retrata de muitos assuntos usando uma abordagem cómica sobre a maioria das imagens. É uma boa recomendação se você quiser só desestressar um pouco ou se não quiser ler nada muito específico, pois como cada página é sua própria história acaba sendo uma leitura única, claro que você pode ler várias de uma vez, mas se não estiver afim e quiser ler só uma por vez também dá pra fazer. As ilustrações são super fofas, mas as vezes eu tinha problemas com a letra, aparentemente ela é feita a mão e tinham alguns momentos que eu acabava não entendendo a palavra até reler algumas vezes e ver que aquilo era na verdade uma outra letra, mas tirando isso não tive mais problema nenhuma na leitura.

Ray 13/02/2022

Muito bom, as tirinhas são ótimas, engraçadas e bem reais. Me vi em varias delas, não tem nada pior que gritar "ô motô" dentro do ônibus kkk. Recomendo muito