C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

kamylism 09/04/2022

Divertido e rápido
É uma leitura rápida, mas não deixa de ser engraçada. Achei bastante divertido e me identifiquei com a personagem em inúmeros momentos!

Maria 06/04/2022

Essa HQ é sobre a minha vida e eu nem sabia ?
Pensa numa leitura que desde a primeira página até a última você vai dar risada? Foi eu com essa HQ, juro!
Só pelo fato de ser tirinhas retratarem um pouco da nossa rotina e coisas que já passamos, ganhou o meu coração. Me identifiquei com mais da metade das tirinhas e acho muito difícil alguém não se identificar também. Além, da leitura ser bem leve e gostosinha.

Raqueline 04/04/2022

acabei sem nem perceber,. todas as tirinhas são ótimas, umas bem engraçadas que vivemos diariamente, queria que tivesse uma parte dois hahahah.

Marina.Castro.F 03/04/2022

Livro médio com tirinhas ótimas!
Gostei do livro mas achei a página do Instagram da autora mais interessante. As tirinhas são ótimas e o livro é um bom material de divulgação para o trabalho da autora.

Harryeeu 02/04/2022

Legalzinho
Achei nada demais, mas isso é falado no início do livro kfkfkf são situações bem comuns, dei uma ou outra risada, vale a pena pra passar o tempo

Marianao 01/04/2022

É bom, é curtinho, tem tirinhas bem legais, mas é aquela coisa, não dá pra falar muita coisa por ser tão curto, mas em geral é bom

cibelefrahm 25/05/2020

Simples, com situações rotineiras (como já é dito na introdução) que podem ter sido vividas por qualquer pessoa. E isso não é algo ruim, pelo contrário: a identificação com as tirinhas é o que faz valer a pena.

Pablynne.Rocha 27/03/2022

Legal
Amo tirinhas, desde sempre. É bem divertidinho. Alguns não me identifiquei, outros me renderam um sorrisinho kkk

Aninha 21/03/2022

Bonzinho
Tirinha rápida contando coisas que acontecem no dia a dia, coisas que já aconteceram até mesmo cmg. Só precisava ser mais caprichado.

Debs 18/03/2022

Uma olhada e acaba
Tô dando uma lida nas hq disponíveis no kindle e pá
Vejo essa que me chamou a atenção
Li em uma passada de olhos
Gostei bastante. Bem simpáticas, mas pouco cativantes.

Djullie 15/03/2022

Cotidiano narrado que torna engraçado
São tirinhas que você se identifica fácil e garante boas risadas. Gostei também dela ser lgbt e ter tirinhas relacionadas a essa temática. Se ela fizesse um próx livro aprofundando e especificando seria perfeito.

jubs 14/03/2022

Quadrinhos engraçados e críticos sobre situações comuns do cotidiano brasileiro. Leitura bem rápida e descontraída

laura 13/03/2022

tirinhas simples com humor mediano... curti muito não, faltou alguma coisa (principalmente um humor melhor)

Giovana 13/03/2022

O único problema é que acaba super rápido. As tirinhas são ótimas e muito engraçada, retratam muito bem nosso cotidiano.