C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

Rafa 16/02/2022

Bem dia a dia
Uma coletânea de historinhas em quadrinhos que conta sobre situações do dia a dia em que quase todo mundo já passou.

É bem fofinho, com um desenho super simples no qual você vai se identificar em cada página com a personagem.

cibelefrahm 25/05/2020

Simples, com situações rotineiras (como já é dito na introdução) que podem ter sido vividas por qualquer pessoa. E isso não é algo ruim, pelo contrário: a identificação com as tirinhas é o que faz valer a pena.

Bárbara 20/02/2022

Tirinhas simples e muito precisas kkk é o que acontece com a autora e com todo mundo, sigo a autora no Instagram e recomendo

Thali 21/02/2022

história e traços simples. A autora coloca a personagem em situações cotidianas que fazem lembrar momentos inusitados das nossas vidas.

qziacoelho 22/02/2022

Um HQ curtinho, leve e fofinho :)
Uma coletânea de tirinhas da autora sobre situações do cotidiano.

Manoela.Vieira 27/02/2022

fofinho
fofinho, varias mini tirinhas
adorei o traço e o humor
queria ler mais um pouco até de tão rapidinho que foi

Aleatorixz 27/02/2022

Tirinhas perfeitas demais. Quem gosta de tirinhas pode ler que não vai se arrepender não viu. Já quero outro livro

Giovana 13/03/2022

O único problema é que acaba super rápido. As tirinhas são ótimas e muito engraçada, retratam muito bem nosso cotidiano.

laura 13/03/2022

tirinhas simples com humor mediano... curti muito não, faltou alguma coisa (principalmente um humor melhor)

jubs 14/03/2022

Quadrinhos engraçados e críticos sobre situações comuns do cotidiano brasileiro. Leitura bem rápida e descontraída

Djullie 15/03/2022

Cotidiano narrado que torna engraçado
São tirinhas que você se identifica fácil e garante boas risadas. Gostei também dela ser lgbt e ter tirinhas relacionadas a essa temática. Se ela fizesse um próx livro aprofundando e especificando seria perfeito.

Debs 18/03/2022

Uma olhada e acaba
Tô dando uma lida nas hq disponíveis no kindle e pá
Vejo essa que me chamou a atenção
Li em uma passada de olhos
Gostei bastante. Bem simpáticas, mas pouco cativantes.

Aninha 21/03/2022

Bonzinho
Tirinha rápida contando coisas que acontecem no dia a dia, coisas que já aconteceram até mesmo cmg. Só precisava ser mais caprichado.

Pablynne.Rocha 27/03/2022

Legal
Amo tirinhas, desde sempre. É bem divertidinho. Alguns não me identifiquei, outros me renderam um sorrisinho kkk

bea 01/04/2022

quadrinhos comuns
esse livro é uma coletânea curtinha de algumas tirinhas mto comuns no cotidiano achei tudo mto fofo pena q é bem curtinho gostaria de ler mais