C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

Limoraiis 16/01/2022

Tirinhas
São tirinhas retratando o cotidiano, de uma forma bem divertida, como realmente é o dia a dia e a forma como pensamos.

Manu5 29/01/2022

Legal
Não tem nada de mais, são situações do dia a dia, algumas partes são até engraçadas, pra passa o tempo vale a pena

nany 18/05/2024

Cris
Livro fofo com diversas ilustrações que mostram a evolução da artista durante seu processo criativo. Bem legal.

Nanda511 08/02/2022

Bem engraçadinho! Você consegue ler em 20 minutos ou menos. Me lembra das tirinhas que eu lia na escola quando era criança.

Djullie 15/03/2022

Cotidiano narrado que torna engraçado
São tirinhas que você se identifica fácil e garante boas risadas. Gostei também dela ser lgbt e ter tirinhas relacionadas a essa temática. Se ela fizesse um próx livro aprofundando e especificando seria perfeito.

Ray 13/02/2022

Muito bom, as tirinhas são ótimas, engraçadas e bem reais. Me vi em varias delas, não tem nada pior que gritar "ô motô" dentro do ônibus kkk. Recomendo muito

amandita 14/02/2022

raso
Achei uma hq bem lenta e um pouco chata, pelo motivo de ser extremamente vago e raso. Achei bem mais ou menos

Rafa 16/02/2022

Bem dia a dia
Uma coletânea de historinhas em quadrinhos que conta sobre situações do dia a dia em que quase todo mundo já passou.

É bem fofinho, com um desenho super simples no qual você vai se identificar em cada página com a personagem.

nandalunac 17/02/2022

C de chato
O livro até é simpático, mas é meio sem gracinha. Tenho certeza que não vou lembrar dele em dois dias. É um livro para quem já era fã das publicações da autora no Instagram.

Thali 21/02/2022

história e traços simples. A autora coloca a personagem em situações cotidianas que fazem lembrar momentos inusitados das nossas vidas.

qziacoelho 22/02/2022

Um HQ curtinho, leve e fofinho :)
Uma coletânea de tirinhas da autora sobre situações do cotidiano.

Manoela.Vieira 27/02/2022

fofinho
fofinho, varias mini tirinhas
adorei o traço e o humor
queria ler mais um pouco até de tão rapidinho que foi

Aleatorixz 27/02/2022

Tirinhas perfeitas demais. Quem gosta de tirinhas pode ler que não vai se arrepender não viu. Já quero outro livro

Giovana 13/03/2022

O único problema é que acaba super rápido. As tirinhas são ótimas e muito engraçada, retratam muito bem nosso cotidiano.