Resenhas - C de Chata

nandleituras 31/08/2023

C de Chata
Achei o nome da HQ bem apropriada já que essa pode ser a definição dela, chata e sem graça. Ruim.
Não há uma parte do conjunto de tirinhas que tenha me feito rir ou sequer esboçar um sorriso, n sei dizer sequer porque foi publicada.

Aninha @tolendomuito 16/07/2022

Legal pra passar o tempo mas não achei tão divertida, embora tenha me identificado com algumas situações. Parece que faltou um pouquinho de carisma (?) pra ser ainda mais gostosinha de ler.

Luiza 08/08/2023

Um ensaio do comum
Gostei muito dessa vibe super cotidiana que as ilustrações passam. São momentos tão simples que a gente nem imagina que um dia iria ver ilustrado. Além de ser um livro super leve, adorei!

pardelhas 02/07/2023

C de Chata
Retrata, de forma cômica, um cotidiano bem realista da maioria dos brasileiros, desde, fingir dormir para seus pais te levarem no colo até sua cama, até fazer sinal e o ônibus não parar.

Uma leitura rápida e bem divertida ??

luellengon 24/08/2022

Resenha C de Chata
Estava procurando uma leitura rápida e encontrei essa.
O livro trata sobre o cotidiano de uma menina e de como ela vive a vida dela. Relatando como acontece na vida real e como se passa em sua mente.
Essa tirinha serve para retratar o que acontece ate em nossas vidas, pois um dia estamos bem e nos outros nem tão bem assim.. mas ta tudo bem, no final das contas.
As vezes o que precisamos é um choque de realidade, enxergar que a vida não é fácil e que nem sempre as coisas acontecerão da forma que imaginamos.
Aprendo cada dia mais com a leitura e essas leiturasreflexivas me fazem observar que a vida jamais sairá como eu quero, mesmo que eu corra tras de tudo aquilo que almeijo, pois noso destino pertence a Deus e, no final, ele que escolhera o caminho a trilhar, mesmo que em primeiro momento não faça sentido.

Não é um livro ótimo, é um livro bom, por retratar como nossa vida é no cotidiano.

Danusa 10/07/2023

Livro curto de tirinhas sobre a vida cotidiana, até me identifiquei em algumas situações. Leitura rápida e despretensiosa.

Thayná Krueger 08/10/2022

Bacana
Um livro de tirinhas super rápido de ler.

O bacana foi acompanhar situações cotidianas com um toque de humor.

AmandaAlencar 17/08/2023

Muito bom e divertido me identifiquei com cada quadrinho kkk ?? li em menos de 1hora literalmente a C de chata deve ser eu kkk

Aninhazinha 31/08/2023

Fofinho
Os desenhos são fofos e mesmo tendo umas piadinhas clichês eu dei várias risadinhas. Da pra ler bem rapidinho e é super levinho e curtinho!

Christian.Vignoli 22/11/2022

Uma gracinha
Peguei pra ler despretensiosamente pq tava grátis pelo KU, mas amei kkk achei as tirinhas simples e fofas e eu me identifiquei MUITO com todas kkkkk muito sucesso pra autora ??

Mafê 23/08/2023

Ai assim achei meio sem gracinha. nenhuma tirinha original sabe, so tem tirinhas q eu duvido q as pessoas ja nao tivessem visto praticamente 100% delas antes. os desenhos sao legais

a.maribarbosa 03/10/2023

Uai
Tirinhas muito legais sobre situações que todo mundo já viveu pelo menos uma vez e pensou: "Uai, porque eu?"

Camila.Cupper 15/03/2023

A HQ está lindíssima, as cores, o conteúdo tudo perfeito.

Me identifiquei com 99,9% das tirinhas do livro hahahahaha

Amei, leitura rapidinha e divertida. Recomendo.

Ratinhaaa 04/11/2023

C de Chata
LIVRO MARAVILHOSOOO ADOREI TUDOOO NESSE LIVROOO. Tirinhas cotidianas de uma escritora lésbica??? Quero demais. Pena que é tão curtinho,mas essas tirinhas alegraram o meu dia demaaais,eu ri muito e foi incrível, AMEI,LEIAM!!!