Beijos em Nova York

Beijos em Nova York Catherine Rider

Resenhas - Beijos em Nova York

Nonni 03/03/2024

Gostei!
Confesso que no começo estava desanimada, pois percebi que os personagens eram adolescentes. Demorou bastante pra me conquistar. Mas depois até que a história vai prendendo mais. E o final foi bonitinho, afinal. O livro é leve e fácil de ler.

Pra mim a única coisa muito negativa foi os capítulos longos.

Angelica.Silva 21/02/2024

Confesso que achei que fosse gostar mais dessa leitura, mas achei bem fofa a história e gostei bastante dos personagens. Culpa minha ter criado grandes expectativas. Três estrelas!

Julia5875 23/01/2024

Fofinho
História muito fofinha e divertida para se ler, você consegue terminar rapidinho. Queria que eles ficassem na mesma cidade no final, mas adorei o desenrolar do romance deles, foi bem leve.

Beatriz.Riva 16/01/2024

Um livro bom, não ótimo mas bem bom, achei meio longe da minha realidade nesse momento, mas amei que se passa em NY e toda a atmosfera dessa cidade linda! ?

nini.sant 14/01/2024

Apaixonante!
Comecei a ler esse tem um tempo, mas por algum motivo tinha parado na metade, agora que dei uma chance estou com o coração quentinho.

sou apaixonada por histórias natalinas e esse livro entregou tudo e um pouco mais. estou apaixonada por esses dois.

com certeza vou reler na época do natal.

as vezes só precisamos de um livro por engano e encontrar um desconhecido(a) no aeroporto depois de um dia ruim para encontrarmos quem faltava na nossa vida ??

GabriellaPC 11/01/2024

Uma história de amor que eu estava procurando pra ler: sentir a sensação do que é estar apaixonada.

Sentir o coração explodir de amor.

thaty 10/01/2024

Romance bem água com açúcar, final bem óbvio mas acaba sendo gostoso de ler e ver as aventuras dos personagens

Julia 03/01/2024

Comecei esse livro antes do natal porque amo ler livros em datas comemorativas. E esse livro é perfeito pra ler em época de natal, ele me trouxe uma vibe tão boa. Como um simples clichê pode mexer tanto comigo? Kakakakakaka

Não vou falar sobre o livro porque cada pessoa sente ele de um jeito,mas super recomendaria pra quem está numa ressaca literário!

Karol 30/12/2023

Último do ano
Esse ano foi bem ?pobre? de leitura, li pouco, pouco mesmo comparado ao que eu tenho lido nos últimos 3 anos, mas tudo bem, faz parte, mudanças de rotina faz com que nossos hábitos fiquem abalados, talvez.

Quis finalizar o ano lendo esse livro pois vi que tinha todo um enredo de Natal e acho que combina com a ocasião rs
Um livro curtinho de uma história clichê, daquelas que você pensa: ?realmente, isso só acontece em filmes/livros? mas foi legal pra passar o tempo, dei algumas risadas e achei fofo de certa forma essa amizade de Charlotte e Anthony que se transformou em uma história fofa de romance, só queria que tivesse um epílogo dos dois juntos, acho que aqueceria melhor o coração kkk

Que venha 2024 e novas histórias para eu me aventurar ??

Gi 12/12/2023

Um livro que mistura véspera de natal em Nova Iorque é tudo que eu precisava!

Leitura leve e divertida, nos encontramos em meio a duas pessoas que tiveram seus corações partidos e precisam se reencontrar.

Em uma noite de aventuras, seguindo um guia de como curar o coração partido, Charlotte e Antony se jogam em Nova Iorque em uma jornada divertida e que abre muito a mente para quem eles são de verdade e o que eles buscam para o futuro.

Beijos no Empire State são garantidos!

Livro muito bom!!

ManuelaMFernandes 27/11/2023

3.5??
Anthony e Charlotte se conhecem no aeroporto em uma véspera de Natal após passarem por um término e então embarcam em uma aventura pela cidade.

A escrita da autora é bem juvenil e fácil de ser lida, o fluxo é bom e é um livro curto, logo o rápido de ler.

Eu gostei bastante da Charlotte, bem mais que do Anthony, mas achei que as questões da vida dos dois foi mal trabalhada pela autora, tudo muito superficial e nada aprofundado, a gente gosta deles, mas não chega a amar eles.

O enredo é como um filme de natal, enquanto lia conseguia ver com certeza esse filme passando na semana de natal, na sessão da tarde. O que é bom se o que você estiver procurando for um romance de natal.

Meu problema com o livro foi, tudo aconteceu muito rápido, sem ser bem desenvolvido, de uma página pra outra, todos os sentimentos já tinham sido entendido e pronto.

O final foi o que eu esperava de um romance de natal, mas queria um capítulo extra mostrando o depois.

Outro ponto, achei a família dele bem interessante, mas nos foram apresentados por nem 10 páginas.

E a melhor parte do livro, a cachorrinha coisa mais fofa.

Se o que você estiver buscando é um romance fofo de natal pra passar o tempo, recomendo.

roses in winter 25/11/2023

Beijos em nova york - 2023
Gostei muito, é cativante e a história é bem legal. dei quatro estrelas porque é muito improvável de alguém confiar tanto assim num desconhecido e já ama-lo em menos de 24 horas, não consigo me imaginar nessa situação.
fora isso, recomendo o livro, dá pra passar o tempo rapidinho lendo-o. quatro estrelas de cinco.

Ana 23/11/2023

Charllote e Anthony
Super natalino com romance no meio
Exatamente o que eu estava procurando
Li em menos de 10 horas
Super recomendo