Cruel King

Cruel King Rina Kent




Resenhas - Cruel King


478 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Luan422 26/04/2024

Um bom começo para o universo
Apesar de ter ouvido muitas pessoas massacrarem esse livro eu até que gostei bastante dele e não me arrependo de ler. A escrita da Rina Kent sempre é muito fluída e facilita bastante a leitura dos livros.

A história do livro em si e o desenvolvimento são muito bons e os plots e as reviravoltas melhores ainda. Eu só percebi algumas pontas soltas aqui ou ali mas nada que atrapalhasse o livro, até pq todo livro tem isso. Outro ponto que eu gostei muito também foi o desenvolvimento dos personagens (apesar de achar que alguns ponto poderiam ter sido mais desdobrados e desenvolvidos).

Sobre os personagens não tenho muito o que falar, eu gostei da grande maioria e eu também gostei bastante do desenvolvimento que o Henry Clifford ganhou e se tornou mais presente na vida da filha (finalmente!!) depois de tudo o que aconteceu com ela.

Concluindo, todos deveriam ter suas próprias opiniões e lerem esse livro, porque ele definitivamente (na minha opinião) não é tão ruim quanto todo mundo fala que ele é!
comentários(0)comente



darksoul 24/04/2024

"Levi King is not someone I want to play with."
Ao meu ver, um livro "ok" com nota mediana. Eu não leria novamente no futuro, mas foi uma experiência boa para ler que estou cheia de coisas para fazer e só quero umas leituras rápidas e sem maiores detalhes e desenvolvimentos muito elaborados.

Não é tão bom como eu esperava pela fama, mas eu vou continuar investindo nos livros da Rina Kent e tentar encontrar a história maravilhosa que eu acredito que possa me cativar dentre as muitas que elas escreve.
comentários(0)comente



Elivalda 22/04/2024

A palavra de Levi King é lei.
Eu gostei de ler esse livro, gostei como a história foi se desenvolvendo. Levi e Astrid tem muita química e são muito bons. Eu gostei muito dessa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Teixeira 20/04/2024

Levi e Astrid são como fogo e gasolina. São duas almas perdidas que se encontram. São almas gémeas.
Eu estou simplesmente apaixonada pela escrita da Rina Kent.
Amei a complexidade do livro e simplesmente quero ler a coleção toda porque preciso de perceber o que acontece com cada um desses meninos quebrados ?
comentários(0)comente



lia. 20/04/2024

Jonathan king abre a boca pra falar e já da até um tesao e quem quiser discordar discorde da tua casa
comentários(0)comente



Ohhannyie 17/04/2024

Meh
Queria começar a ler Rina Kent e a experiência com Lured não foi uma das melhores, então decidi cair no esquema de pirâmides. Acho que foi uma boa decisão porém...

Isso aqui parece uma fanfic, dependendo do livro, parecer uma fanfic não é ofensa, eu mesmo escrevo e li fanfic muitas vezes... Mas o começo e algumas atitudes pareceram que eu estava lendo uma fanfic de quando tinha 12 anos e lia as do rebelde no fanfic Brasil.

Profundidade dos personagens? 0
Plot? Mais ou menos
Tio gostoso pra 🤬 #$%!& ? 100000000 (Jonathan King sou sua)

Mas brincadeiras a parte, o que mais me deixa PUTA é saber que a Nicole futuramente vai ter redenção, me desculpe fãs da Nicole, não irei apoiar nunca
comentários(0)comente



Todo Dia Um Livro 15/04/2024

Só vi resenha ruim
Mas eu ameeeei, típico clichê ruim kkkkkk
Vou cair no esquema de pirâmide da Rina com certeza
Ansiosa pela próxima história
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alyne 11/04/2024

Cruel King
Gosto de ler coisas fúteis, quem pode me julgar?
O livro é legal, Astrid é uma protagonista interessante de se ler. Mas é aquilo, sabe? Esperava um dark, recebi um "clichê". Não estou reclamando, mas...

Sempre que o Dan, o Aiden e os outros "cavaleiros" apareciam eu ficava "you got me hooked up on the feeling you got me hanging from the ceiling". Pretendo ler o livro do Aiden em breve, estou muito curiosa para saber sobre ele.
comentários(0)comente



Vitória D 09/04/2024

"Eu te amo muito, Lev." "E eu amo você, Astrid."
Esse livro foi uma mistura de sensações, entre amar e odiar, achar bom e péssimo,ele é meio sessão da tarde é uma história de romance "clichê",mas tem aquele toque Rina Kent que eu gosto. O final achei um pouco corrido demais, aconteceu tantos acontecimentos, é um livro bom eu gostei do casal,e não conseguir entender pq as pessoas não gosta tanto deles,enfim é um livro razoável.
comentários(0)comente



tori 08/04/2024

Muito queridos mas essa RK é uma sebosa só isso que tenho a dizer por hoje.
.
.
.
.
.
minha maior preocupação era ela não se resolver com o pai ?
comentários(0)comente



Rafaela1379 07/04/2024

Finishhh
Ate que gostei, bem legalzinho, adorei personagens, sabia o desfecho da história pois já tinha lido os outros livros, mais enfim, apenas o final foi ruim mais todos os fins da rina são ruins entt
comentários(0)comente



Gabi 07/04/2024

ASTRID E LEVI
Mesmo com a minha rotina lotada e sem tempo para ler, eu devorei esse livro e lia até tomando banho. Me tirou da ressaca literária ?
comentários(0)comente



gabi 05/04/2024

Gente acho que esse foi o pior livro que li em tempos em questão de construção de personagem etc, achei razoável demais e esperava mais! masssss o final foi tão fofo rs
comentários(0)comente



478 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR