Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Alexia 12/01/2024

Não gostei tanto desse livro. O único plot interessante era o suspense em torno do passado da Elsa, o que só foi revelado um pouco no final e ainda deixaram tudo para ser explicado no próximo livro.

Gosto bastante da interação entre os outros personagens e queria que eles tivessem mais desenvolvimento. Esse livro basicamente foi uma enrolação para ter mais um.

Bela00.2 09/03/2023

Ja Vou chegar dizendo que esse livro me irritou pra caramba, o inicio foi uma coisa monótona e de casal de dark romance onde um deles quer dá um fim no relacionamento e outro não aceita e bla bla bla, 80% do livro foi só cenas de sexo e não teve um minino diálogo, só dei essa nota por conta do grande plot que me deixou chocada e por issooooo que Vou continuar pq ainda acredito que pode melhorar

Jenny 04/03/2023

Abençoado sejam os dark romances que inflige umas 50 leis por minuto, no mínimo
Mas sério Elza, vc precisa melhorar nas duas vinganças

CecAlia 17/01/2023

adorei o livro, o começo achei meio chato mas depois que a história foi se desenrolando ficou muito interessante. O plot do final simplesmente perfeito, não esperava e estou em choque até agora kkkkkkkk indo começar o terceiro!!

Isabelly320 26/03/2023

Fico em conflito porque adorei o tanto de plot twist e surpresas nesse livro, mas ainda continuo em conflitos com várias situações do casal e principalmente por quererem resolver todos os problemas à base de sexo, é o que sempre me deixa em situação complicada em relação a eles.

jupiterlixx 19/03/2023

Depois do primeiro livro eu, sinceramente, não poderia espera menos e fui bastante surpreendida. Estou em choque com tantas revelações nesse plot twist, e estou ANSIOSÍSSIMA pra ler o próximo!
Mais uma fã de Rina Kent se formando aqui!

Thais 18/11/2022

achei totalmente desnecessário, mds ela só enfiou esse plot no final para ter um WOW, mas poderia muito bem ter sido no 1 livro.
O casal só f0de e briga chega ser chato meu Deus é esse o resumo do livro.

Sofia136 23/04/2023

Irrelevante
Esse livro é bom mas tem muito cenas de hots desnecessária chegou a um ponto que eu comecei a pular as cenas pq eu não aguentava mais dava muito bem pra ter resumindo ainden e elsa e dois livros, pq se resumisse esse livro sem as cenas dava 100 páginas no máximo. Mas tirando isso eu gostei do livro elsa botando moral.
Aiden sendo chato e etc

Marcela 20/11/2022

Arroz sem feijão
Todos exaltam tanto o Aiden, então pensei que os livros seriam muito bons. MAS NAO.
Esses dois foram pura enrolação e hots desagradáveis sendo empurrados pro leitor.
A autora serviu na questão das reviravoltas do enredo e essa é a única coisa que está me segurando nessa trilogia (uma vez que ja me interesso pela história de outros personagens)
Enfim, Elsa segue nao tendo 1 dia de paz. Aiden continua uma pedra, nao conversa sobre nada e so quer saber de jogar com a vida dos outros.
Ora, tenha santa paciência!!!!

giovanna274 18/01/2023

Estou sem palavras até agora ???
Simplesmente fiquei sem palavras com o final desse livro, se o final do primeiro já me deixou ansiosa imaginem o que o desse livro não me causou, surpreendente em todos os níveis.

duda 12/12/2022

gostei
não vou falar muito porque esse livro conseguiu me deixar sem palavras mas meu deus tinha umas horas que eu ficava em choque