Steel Princess

Steel Princess Rina Kent

Resenhas - Steel Princess

Marcela 20/11/2022

Arroz sem feijão
Todos exaltam tanto o Aiden, então pensei que os livros seriam muito bons. MAS NAO.
Esses dois foram pura enrolação e hots desagradáveis sendo empurrados pro leitor.
A autora serviu na questão das reviravoltas do enredo e essa é a única coisa que está me segurando nessa trilogia (uma vez que ja me interesso pela história de outros personagens)
Enfim, Elsa segue nao tendo 1 dia de paz. Aiden continua uma pedra, nao conversa sobre nada e so quer saber de jogar com a vida dos outros.
Ora, tenha santa paciência!!!!

jupiterlixx 19/03/2023

Depois do primeiro livro eu, sinceramente, não poderia espera menos e fui bastante surpreendida. Estou em choque com tantas revelações nesse plot twist, e estou ANSIOSÍSSIMA pra ler o próximo!
Mais uma fã de Rina Kent se formando aqui!

Marianne 04/09/2023

Muita gente chata
Esses livros só me fizeram ter mais raiva dos protagonistas e pegar ranço da Kim. Todo mundo desse livro é doente, não tem uma pessoa normal.

duda 12/12/2022

gostei
não vou falar muito porque esse livro conseguiu me deixar sem palavras mas meu deus tinha umas horas que eu ficava em choque

Gabssantos 22/12/2022

Elsa rainha
Foi uma revelação atrás da outra que deixou com mais ódio ainda, só queria que a Elsa mandasse todo mundo ir se fo***

Jaci.Sales 02/11/2023

Sigo não vendo a menor necessidade dessa história deles ser dividida em 3 livros, dava pra enrolar menos e deixar tudo em um mesmo.

Passei mais raiva com esse do que com o 1º, pq a Elsa conseguiu ser mais idiota nesse do que no 1º. Eu até botei fé no início quando ela acordou virada na besta fera que o padre Cícero falava e quis dar uma de fria pro Aiden dizendo que tinha tudo terminado, mas acho que não deu nem duas páginas e ela já tava rendida a ele. E ele continua o mesmo babaca de sempre né, o cara não sabe ter um diálogo sem sufocar o pescoço dela ou fazer alguma ameaça. E ela não saber sequerrrr usar o desejo dele por ela ao favor dela. Aquele acordo dela ficar aceitando migalhas de uma história mal contada danada em troca de sexo, aiii que preguiça. Várias cenas de hot eu simplesmente pulei pq já nem tinha mais graça.

O livro só não é de todo ruim pq conforme as coisas do passado vão lentamente se desvendando, mais curioso a gente fica pra encaixar as peças do quebra cabeça. E olhe, eu não imaginei nada do que realmente foi. Desconfiei do menino que apareceu bem no dia que ela se afogou, mas aparentemente ele não tem nada a ver. Desconfiei da tia dela, mas ela claramente só quer o bem da Elsa e o único erro foi ter fugido do pai abusivo e ter ?abandonado? a irmã. Cheguei até a pensar que a Elsa teria recebido o coração da mãe do Aiden e por isso ele tinha essa obsessão do ?vc sempre foi minha?. Então pra mim foi surpresa atrás de surpresa, inclusive descobrir que ela perdeu um irmão chamado Eli pq como eu comecei pela saga de Legacy of Gods, eu já sei que o filho do Aiden e da Elsa se chama justamente? ELI!

Tô bem curiosa pra saber qual o lance da Silver no meio disso afinal. Ok, soltaram que eles eram noivos, mas pq? Todo encontro dela com o King dizendo que ?ele prometeu? era sobre o que? Ela queria a Elsa fora da jogada pq? E, sinceramente, que grupo de amigos PAIA da poxa viu. Entre os meninos, é sempre um ferrando o outro querendo dar o troco. Entre a Elsa e a Kim, que se dizem super amigas, é tanto segredo que eu nem sei sobre o que elas conversam. Fora que a Elsa teria poupado bastante tempo se desde laaaaá no começo quando a Kim ofereceu contar algo dizendo ?vc nunca se perguntou pq o King implica só com vc??, ela tivesse aceitado, pq claramente a Kim sabe de algo.

Enfim, vamos pro último que quero matar minhas dúvidas, mas que não precisava 3 livros, não precisava.
Analu. 02/11/2023minha estante
O rolê da Silver as motivações dela tu só vai descobrir mesmo no livro do cole. E é uma surpresa o quanto eu gostei da Silver tá, rainha mal compreendida ?

killsath 01/02/2023

sexo/mistério/sexo/sexo/misterio sendo resolvido com??? SEXO
nao acho que alguém realmente faça uma resenha séria sobre isso, então so vou dizer q se vc curte uma coisa mais roteiro da programação do xvideos com um pouco de colleen hoover, vai amar essa coisa doentia.

Violettbooks 30/12/2022

Enrolou um pouquinho, mas foi bom
O livro foi bom, principalmente as últimas 100 pags, eu daria uma nota maior se a autora não tivesse enrolado tanto no meio, teve uma hora que eu enjoei de cena hot, EU ENJOEI (EU!?!?). Também acho que ela deveria ter explorado melhor as consequências do que aconteceu do final do primeiro livro, mas fora isso, gostei, ansiosa pelo próximo.

jptr 22/01/2023

??
My Elsa. She?s mine. Fucking mine. And no one will change that. Not even her.

One day you?ll dream of me as I dream of you.

He places a finger under my chin and lifts so I?m facing him. ?You don?t have to be ashamed of who you are with me, Elsa. You can be a fucking lunatic, and I still won?t let you go.

Loving me is a one-way road, sweetheart. You can never go back. You can never fall out of love or any of that shit. It?s permanent and it?s for life.

Callie Q. 25/08/2020

AMEI!
Para mim foi tão bom quanto o primeiro. Amei o livro. Pronta para o próximo!

Eugene.Silva 30/03/2022

É bem interessante
Por ser um dark Romance, já começa com uma cena bem explicita de assédio, bem pesada. Depois com o decorrer do livro você vê o Aiden como uma pessoa além de perturbada, controladora e tóxica, com certo sentimentos abusivos com Elsa.
E que essa relação tem um passado distante, um passado que Elsa esqueceu. Se segue uma série de acontecimentos em que você vê o abuso de Aiden, até que Elsa enfim cede e eles começam um relacionamento, e assim segue um vai e volta, muito bom eu gostei, mas meu Deus que vai volta, pior que mola.
Núbia Cortinhas 31/03/2022minha estante
Acho péssimo um relacionamento de vai e volta. Não tenho paciência pra isso não kkkkk

Eugene.Silva 31/03/2022minha estante
Eu tbm nn KKKKKKKKKK o q me manteve presa nessa triologia foi o passado da Elsa

malua1 19/10/2022

ameii
apaixonada por esse universo! as coisas do nada começaram a ficar super doidas meu deus não to acreditando nesse final

Gabbi 22/10/2022

Humm
Naosei muito o que dizer desse livro, achei um pouco enrolado e as atitudes da Elsa meio devagar. Ela realmente não sabia o que queria fazer.
O que me prende nessa história ainda é esse passado todo dela com o Aiden, parece que tem muito mais por trás disso.