Apenas amigos

Apenas amigos Elizabeth Grey

Resenhas - Apenas Amigos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 04/07/2023

Muita confusão e pouco romance esperava um livro leve e no primeiro momento parece que vai ser isso mais e tanta besteira que acontece nessa empresa personagens tão ridículos, morte drogas, ameaças, assédio e drama de família o mocinho que simplesmente fica com a inimiga sério e tanta confusão com um protagonista sem personalidade, o livro foca em tudo menos no relacionamento deles não me parece uma super amizade e quando o romance finalmente começa o livro acaba.
okin 04/07/2023minha estante
mdsss , eu vi gente dizendo que tem um ótimo friends to lovers ??

Maelen0 14/11/2021

Leitura arrastada, casal sem sal
-O plot de friends to lovers sempre me agradou mas esse aqui não, a autora colocou tantos conflitos para no final a gente se perder, e ficar confunsa e nem saber o que aconteceu com os outros personagens, a gente nem sabe o que aconteceu com o protagonista direito, porque só sei que no final eles fazem sexo, e pronto.
-A Violet tinha tudo para ser uma ótima protagonista, ser eu não achasse ela chata, e o Ethan eu acho nada dele, para mim o personagem que mais me chamou atenção foi o Max que nem recebe a devida atenção.
-O livro contém, perda familiar, assédio sexual, briga, passado difícil, overdose, drogas,sexo explícito.

Camila 02/08/2020

Se você veio aqui achando que isso é um livro de romance... sinto muito. O romance aqui não está nem em segundo plano, ta mais pra sexto plano mesmo. O que posso dizer é que esse livro tem drama, drama e mais drama. Quando você acha que esta na hora que começar a resolver os conflitos, só chega mais um. Decepcionada é pouco pra descrever como me sinto em relação a esse livro...

Lindybooks 28/06/2023

Tribe
Achei um livro bem leve, muito gostoso de ler. Mas sinceramente, eu já li três livros cm o msm plot, e cm esse mesmo nome, e esse é oq eu menos gostei. Achei meio paia, não teve Mas cenas deles juntos e se apaixonando, acho que faltou a autora criar empatia entre o personagem e o leitor. Muitas cenas que poderiam ter feito eu ter uma reação diferente me deixaram tipo "ah, ok". Mais a história não é ruim, achei bem bad a história dela e o Ethan é um fofo. Só tô revoltada até agr sobre essa história de ela ser OBRIGADA a ir pra tribe e achei q faltou desenvolvimento sobre oq aconteceu cm o Rydley, tirando isso foi até ok

Bjs, Lindy ?

GeL 30/07/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Chick Lit na área!

Apenas Amigos é o primeiro livro da série “A Agência” da Elizabeth Grey, ele vai nos apresentar a primeira parte do romance entre Violet e Ethan. Eles trabalham em uma agência de publicidade e são uma dupla dinâmica, a verdadeira equipe perfeita onde um complementa o outro. O melhor de tudo? São melhores amigos!

Sim, desde que começaram a trabalhar juntos, Ethan e Violet viraram uma dupla de sucesso. É durante uma festa da empresa, após uma premiação que ambos ganharam, que as coisas ficam fora do prumo. Um fato importante acontece na festa que acaba se tornando uma grande confusão e colocando Violet no centro de tudo.

Nossa mocinha vê e ouve o que não devia e isso só traz complicações para a vida dela. Mas como tudo o que está ruim pode piorar… Ela começa a notar que Ethan já não é simplesmente seu amigo. Sabe quando da aquele start e você começa a enxergar aquela pessoa que está sempre por perto com novos olhos? É isso aí!

O que eles vão fazer para resolver todas as questões e confusões (e são muitas!), vocês descobrem durante a leitura rs.

Agora deixa eu comentar algumas coisas com vocês, eu sei que esse é um chick lit empresarial e que para quem gosta do estilo já deve ter lido muita coisa nesse formato. Um romance dentro de uma empresa e com colegas de trabalho não é algo novo, porém o trunfo desse livro são os assuntos. Tem muitas coisas polêmicas acontecendo aqui, traição, uso de drogas, abuso psicológico e assédio dentro do ambiente de trabalho são alguns dos temas que são levantados nesse livro.

Confesso que nem tudo é aprofundado e algumas coisas são tratadas com superficialidade, mas outras não e eu preciso dizer que foi um ponto positivo. Tem uma situação que a Violet passa que me deixou muito tensa e foi bom a autora ter trazido isso para o livro.

Não é uma leitura densa, é um livro bom de ler e como é o primeiro da série, o romance se arrasta um pouco, mas por sorte temos continuação e poderemos ver eles evoluindo ou não como casal rsrs.

Fica a dica para você que gosta de chick lit. Indico!

Até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/07/resenha-323-apenas-amigos.html
Mabel 16/09/2021minha estante
qual é a ordem dos livros

Dani 27/11/2021

Apenas amigos
Não sei bem o que pensar desse livro, teve umas frases e comentários machistas e sexistas dos personagens que me incomodaram, e o que aconteceu entre a Violete e o diretor executivo foi muito fácil de resolver, sendo que é um assunto tão sério, eu gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento dessa parte.
Depois de um tempo, todo o disse me disse de gosto, ah mas não posso gostar, mas eu gosto, não posso gostar, me estressou e eu fiz uma leitura dinâmica nos sentimentos da Vi kkkkkkkkkkk
Para um primeiro contato com a escrita da Elizabeth Gray foi excelente. Aa e o cap. 26? Que sabor kkkkkk

LidosdaCris 12/02/2023

Apenas amigos é um friends to lovers, li por indicação de uma amiga. A premissa da história é muito interessante porque os personagens são amigos e trabalham juntos até que eles começam a perceber que tem um sentimento além da amizade.

Eu achei que a autora quis colocar muitos plots e muitas situações no meio da história, muitas complicações com os personagens secundários, ela encheu o livro de informações e conflitos e se esqueceu de desenvolver o casal protagonista, o relacionamento é muito raso e chato, apesar de ser um livro super clichê eu esperava que tivesse no desenvolvimento melhor da história.

Gabriela Goulart 17/03/2020

O livro tinha tudo para me conquistar, mas o livro desandou ladeira abaixo, porém chegou uma parte que foi aos trancos e barrancos para terminar a leitura, não me conquistou.
Manu 14/04/2020minha estante
Foi exatamente assim comigo!!!!
Achei que ia ser um clichê fofo - que eu amo, diga-se de passagem -, mas não deu pra aguentar!!! Uma pena ?

Gabriela Goulart 14/04/2020minha estante
Infelizmente estamos suscetíveis a esse tipo de situação.?

Vanessa.Issa 25/03/2020

Romance bem gostosinho e divertido, pra quem gosta de ver dois amigos descobrindo que o carinho que existe entre eles vai muito além da amizade. Também aborda temas importantes, como violência contra mulher, respeito no ambiente de trabalho e comprometimento com a carreira.

Achei que era um livro único, agora descobri que é parte de uma série... Não sei quando vou ler os outros, mas acho que vou guardá-los pra outro momento. Por enquanto, apenas esse primeiro está disponível em português no Kindle Unlimited. Os outros volumes também estão, mas só em inglês.

vaneperola 02/04/2020

uma nota 3,5
Não tinha nenhuma expectativa ao ler esse livro, a não ser a ideia de que ele seria um chick lit. E ele é bem engraçadinho em alguns momentos. Violet é aquelas protagonistas maluquinhas, mas cheias de personalidade. Foi uma leitura suscetível

Larissa3149 02/06/2020

Bem corrido.
O livro é bom, mas achei meio corrido e algumas coisas ficam sem explicação.

nmr_cc 04/04/2022

bonzinho
é aquele típico livro q vc le quando tá de ressaca, não precisa pensar muito, as coisas acontecem e instigam vc a ler mais. não achei nada de mais, valeu a leitura, mas passei mt estresse c a Violet então ???

Pâm 25/09/2020

Chatinho
Adoro livro com romance entre amigos. Então lá fui eu. Mas não curti essa história, tinha muita coisa relacionada ao trabalho deles, muita informação. E as mentiras que a personagem principal esconde nem são dela, e mesmo assim ela fica agoniada o livro todo com isso. Me irritou. Depois ela fica numa enrolação pra falar que gosta do amigo. Mas suas atitudes não me cativaram. Achei um romance fraco. Clichê ? Sim( eu amo clichê) mas foi chato, quase desisti. E enrolou muito tb. O mocinho me irritou varias vezes . Não é um livro bom. Não recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5