Drible do Amor

Drible do Amor Piper Shelly




Resenhas - Drible do Amor


64 encontrados | exibindo 61 a 64
1 | 2 | 3 | 4 | 5


dayukie 15/02/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Sinceramente, esse livro foi uma surpresa boa.
Acreditei que seria somente mais um clichê com triângulo amoroso, mas a autora trabalhou esse “triângulo” de uma forma que não ficasse cansativa, além de mostrar que sim, é possível existir amizade entre um homem e uma mulher, apesar de em algum momento Lisa ter se perdido nos sentimentos.
No entanto não foi bem assim. Com um capitão de futebol maravilhoso, uma garota com condicionamento físico baixo, mas disposta a melhorar, um melhor amigo meio tolo e uma oferecida, mais rodada que catraca de transporte público, temos um livro leve, rápido, com cenas curtas, mas com descrições o suficiente para te fazer sentir no meio da história, é uma história que com certeza te cativa, principalmente pela escrita da autora não ser enrolada e fluir muito bem.
Contado em primeira pessoa pela nossa mocinha e com um vislumbre do nosso mocinho, foi uma leitura que me tirou da ressaca. Não precisou de nada muito forte, nem com cenas hots, somente personagens bem escritos. Apesar de, novamente, ser um livro rápido e sentir falta de algo mais no final, eu me vi meio apaixonada por todos os personagens, incluindo Tony e o drama que ele conseguiu causar no final.
Quero os próximos livros? Com certeza!
A capa do livro também está muito fofa. Combina com o livro, consigo ver o casal ali e ainda me atraiu. A revisão e diagramação também não deixaram a desejar.
É um livro fofo. Não digo maravilhoso, porque ainda desejei algo mais, mas me deixou meio apaixonada pelo Ryan e com certeza orgulhosa da Lisa e seu aparente início de amadurecimento.
Para quem está em busca de uma leitura rápida, leve, com clichê e muito fofinho, vale a pena dar uma chance a esta história!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/DriblesDoAmor
comentários(0)comente



Vânia 05/02/2020

Grover Beach Team #1
Preparados para voltarem à época do Ensino Médio?
Bom, nem todo mundo tem boas lembranças desse período, mas aí é que está a graça deste romance. Ele te faz querer voltar no tempo e desejar ter vivido/conhecido colegas legais assim. Além de que, com certeza você vai cair de amores por algum dos personagens.

Lisa e Tony eram amigos desde sempre. Era difícil mencionar um sem que o outro estivesse por perto. Eles eram até mesmo conhecidos como M&M (Mitchell e Matthews).
Os anos passaram, tornaram-se adolescentes, e Lisa começou a sentir o comichão da paixonite por seu melhor amigo.
Uma vez, quando ele voltou do acampamento do time de futebol (onde tinha passado semanas, para desespero de Lisa), apesar de ele ir até a casa dela, havia algo de diferente nele. E quando ela foi com ele na lanchonete local, eis que ela descobre o porquê.

Chloe. A Barbie-maravilha que, além de tudo, iria fazer parte do time de futebol misto da escola.

Lisa odiava futebol, e mais ainda o capitão do time, Ryan Hunter, que mantinha o time sempre em treinamento, roubando de Lisa o tempo que Tony passaria com ela.
Mas quando o desespero bate é hora de agir, certo?
Então, para provar seu valor, Lisa decide entrar para o time da escola.

No dia seguinte, haveria uma seleção de novos jogadores, e, por incrível que pareça, Lisa conseguiu a vaga.

O condicionamento físico dela era nenhum. Por isso, Ryan pessoalmente se ofereceu a ser o personal trainer dela.
Mas esse treinamento particular poderia acabar dando asas a outra coisa...

O livro, que não é muito grande, traz os principais elementos de uma história young: o primeiro amor, bullying, a gostosona da escola, os planos adolescentes, as escapadas de casa, o coração partido. Tudo com muita leveza e graça.

Anna Katmore, uma autora austríaca ainda não conhecida do grande público brasileiro, tem seu alvo os adolescentes, e sua linguagem, sem enrolar muito na descrição das cenas, nos transporta à idade em que tudo parece tão complicado... até que se torne adulto.
Leitura para as meninas de 13 a 100 anos.
5 estrelas
comentários(0)comente



Fran 21/01/2020

IG @rassumido
Lisa sempre foi apaixonada por seu melhor amigo Tony. Sempre foram inseparáveis, mas após o acampamento de verão, as coisas mudam.
.
Como se não bastasse seu amor nada secreto, entra na jogada Chloe, uma menina bonita e que ainda por cima, joga futebol como Tony. Mas nossa jovem protagonista não deixa barato e resolve se arriscar dentro das quatro linhas.
.
Para quem nunca gostou de futebol, fazer isso por um cara seria uma besteira? Sim, se não fosse pelo capitão Ryan Hunter, que resolve lhe dar umas aulinhas. Além de muito popular, Hunter faz as melhores festas, das quais Lisa nunca foi convidada, até entrar no time!
.
Ah, como eu amo esses clichês adolescentes! Me sinto uma bobona com 17 anos... Além disso, tem de tudo: piriguete querendo roubar a paixão dos outros, capitão de futebol todo gostoso, o amor da infância e triângulo amoroso (a gente não sabe para quem torce). Dessa vez, torci para o "boy" certo... A autora tem uma pegada leve nas cenas, que fica bem gostosinho de ler, não enrola muito e faz a gente ficar vidrada na trama. A capa, não temos do que reclamar, né? Super caprichada e tudo a ver com o enredo.
comentários(0)comente



Aline Natália 19/01/2020

Drible do Amor - Anna Katmore
"Um alto arco na parede ligava a sala à cozinha. Eu fui até lá e encontrei Ryan parado na porta, com um ombro recostado na parede. As mangas de sua camisa preta estavam enroladas até os cotovelos, e a calça jeans que ele usava era desfiada na barra. Preto era uma cor que eu detestava em Tony. Fazia ele parecer muito demoníaco. Com o Ryan foi diferente. Os botões de cima desabotoados, ele parecia misterioso. Meio sexy."


Os parceiros da Editora Bezz foram convidados a ler "Drible do amor" antes do lançamento oficial, com uma temática bem amorzinho, esse Young Adults me ganhou já nas primeiras páginas.



Narrado em primeira pessoa, o que para mim já é garantia de leitura rápida, o livro possui capítulos curtos, diálogos e personagens bem construídos o que o torna um livro para ser lido de uma só vez.



Confesso que ao dar início à leitura fiquei com o pé atrás, acreditando fielmente que o final seria um grande clichê, a todo momento torcendo por uma reviravolta (que não vou escrever para não estragar a sua leitura) que aconteceu. E mesmo acontecendo o que eu queria não deixo a leitura menos encantadora.



Um livro para todos que gostam de romance sessão da tarde e para os que não gostam também! Espero ansiosa pela edição física dessa belezinha.



"Mordi o lábio inferior, querendo negar, porém, para que me dar ao trabalho? Eu amava tudo nele. Por exemplo, seus olhos castanhos alegres e sua boca, quando ele me dava aquele doce sorriso torto."


site: http://reliquiasaline.blogspot.com/2020/01/livro-drible-do-amor-1.html
comentários(0)comente



64 encontrados | exibindo 61 a 64
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR