Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Ana Paula 12/06/2024

Depois que fui no cinema assistir Prisioneiro de Azkaban fiquei com muita vontade de reler os livros.

Reli em audiobook e a experiência foi incrível. Além de que lembrei de algumas coisas que não tem no filme.

Ainda acho muito incrível a introdução ao mundo nesse primeiro livro e sempre guardo com muito carinho!!! ??

Luiza3351 12/06/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
"Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos apresenta ao mundo mágico de J.K. Rowling de uma forma única e encantadora. A história narra a jornada do jovem bruxo Harry Potter ao descobrir sua verdadeira identidade e adentrar no universo da magia, frequentando a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Acompanhado por seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger, Harry enfrenta desafios, mistérios e perigos enquanto descobre mais sobre seu passado e o mundo ao seu redor.

Revisitar a história de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" é como retornar a um lar acolhedor, repleto de nostalgia e emoção. Cada página nos transporta de volta à primeira vez em que exploramos o Beco Diagonal, participamos das aulas em Hogwarts ou nos maravilhamos com as criaturas mágicas. A sensação de familiaridade e encantamento ao reler essa obra é verdadeiramente especial, pois nos permite reviver as emoções que experimentamos ao mergulhar pela primeira vez no mundo mágico de Harry Potter.

A narrativa habilmente tecida por J.K. Rowling continua a cativar leitores de todas as idades, reforçando o poder duradouro dessa história atemporal. A cada releitura, somos lembrados do impacto profundo que essa saga teve em nossas vidas, reacendendo a chama da admiração e fascínio pelo universo mágico que ela nos apresentou.

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" não apenas nos convida a embarcar em uma aventura repleta de magia e amizade, mas também nos permite reconectar com nossas próprias memórias e experiências enquanto exploramos as páginas desse clássico moderno.

Lavinea6 12/06/2024

O início de uma saga perfeita
É o início de uma história mágica entre três crianças ( um órfão q morava com seus tios frouxas, um nascido bruxo, e uma nascida trouxa) que se conheceram em um trem, destinado a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Eles não faziam ideia do que estaria por vir naquele ano, aulas novas, amigos novos, grandes aventuras, professores malvados, alunos chatos e charadas difíceis. Mas juntos descobrem novas ?personalidades? um dos outros, e conseguem superar esses desafios. E agora são o trio de ouro.

@singelacriatura

Maria21707 12/06/2024

Harry Potter é uma série de livros incrivelmente incrível!!!
Eu ADOREI O LIVRO!
Tudo MARAVILHOSO, uma coisa seguida da outra muita aventura, magia, suspenses, mistério, bruxaria, e investigação.
Eu não me desagaro desses livros!

lufano leitor 12/06/2024

- harry potter e a pedra filosofal -
ACABEI MEUDEUS LINDO PERFEITO MARAVILHOSO OBRA PRIMA INCRÍVEL. VEY ESSE PIRRAÇA É UM RIDÍCULO VEY RIDÍCULO MESMO QUERO Q ELE SUMA PIOR PERSONAGEM VEY CARA CHATAO DO CARAMBA (LEIAM HARRY POTTER PESSOAS MAS NÃO APOIEM A JKROLA)

Ka.Muniz 12/06/2024

Um livro excepcional,clássico. É como se voltássemos á infância e estivéssemos as aventuras do Harry ... Um livro de ficção que estimula a imaginação. Amei

nita.kkjk 12/06/2024

Eu já assisti o filme milhões de vezes, entao a história em si não seria uma grande surpresa, mas gostei do livro ????

Fernanda3853 11/06/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
????????
gnt, o livro é mto melhor do q o filme, só leiam sério!!! quero ler a saga toda agr KKK
o filme é bem fiel ao livro, mas por vc estar lendo a história, fica mais emocionante e divertido, recomendo muito!! obs: achei uma boa escrita até

Lud_Capera 10/06/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Já tinham me dito que o livro era melhor que o filme, mas achei que era bobagem, mas o tanto que esse livro é bom e cheio de detalhe que o filme não tem eu nem sei explicar, terminei esse livro hoje no início da tarde e desde então não paro de pensar sobre esse final, só leiam

Larizhh 10/06/2024

Harry Potter e a Pedra filosofal
Esse livro é realmente bom pois é o começo de tudo, Harry conhece novos amigos, conhece a magia e ele cria sua vida lá porém eu não acho esse livro um dos melhores por mais que ele é perfeito pois Harry conhece e constrói sua vida em Hogwarts... Ele conhece Rony e Hermione e se tornam melhores amigos...

Antonio851 10/06/2024

Uma Obra-Prima!
Livro bom demais, muito prazeroso. Toda criação do universo é muito bem escrita. Relendo agora em 2024, eu vejo como desde o início a JK Rowling sabia aonde a historia iria chegar.

Gabriela 10/06/2024

Sempre incrível!
Li pela quarta vez o primeiro da saga. A meta agora é continuar e reler completa.
Reler o primeiro livro tem sempre aquela sensação gostosa e nostálgica.

Camila.Pereira 10/06/2024

Incrível
Eu fico tão fascinada lendo que eu esqueço completamente que eu já li esse livro umas 6 vezes no mínimo KKKKK amo

Pam.Sanchez 09/06/2024

Comecei a ler os livros da saga depois de adulta e simplesmente amei!!!! A leitura flui e dá uma sensação de conforto ler livros com essa temática.