À luz do Espiritismo

À luz do Espiritismo Viana de Carvalho [Divaldo Pereira Franco]

Resenhas - À Luz do Espiritismo

Biblioteca da Pry 17/07/2022

O homem procura sempre saber e aprender mais a cada dia sobre tecnologias, mundos, evoluções, mas muitas vezes, esquecem de aprender sobre o EU, deixando suas fraquezas se tornarem maiores que tudo.
Nessa obra, Divaldo Franco com o auxílio do espírito de Vianna de Carvalho trazem a urgência para unirmos mentes e corações.
A importância de conhecermos nossos pontos francos e as questões de nos atormentam e nos afastam do nosso bem.
Há necessidade de o vinculo emocional e físico está totalmente ligados para que realmente estejamos bem.
Através de citações importantes da história, percebemos que o Evangelho já vinha sendo trazido muito antes de Jesus, que vem e nos prova o que realmente era necessário, e que não adianta ainda ter pessoas negando porque ele mesmo se reforça.

Há diversos exemplos de tudo que o Espiritismo aborda na própria história, com nomes importantes e que muitas vezes na sua época foram subjugados e bem depois foi comprovado suas teses.

Os livros espíritas não trazem histórias fictícias ou assombradas, eles são um farol em noite escura, trazendo esperança e consolação. São livros que nos apresentam a realidade de nosso ser, e esclarece muitas vezes coisas que não estávamos nos enxercando e necessitando.