A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula Roderick Anscombe

Resenhas - A vida secreta de Laszlo, Conde Drácula

NekoYuna 29/06/2010

O livro se trata de um médico com um fascínio simples: Sangue.
Ao contrario daqueles vampiros basicos que todos estamos acostumados, este não é um "amaldiçoado" e sim um homem que por medo de ter contraído Sifilis e do despego à vida causado pelo receio da doença procura outras formas de satisfazer-se.

Acho descontextuado, a comparação desta obra com as incríveis e monumentais criações de Anne Rice... Confesso que tive que forçar-me a terminar a leitura, já que se tratando de um diário, em alguns aspectos ele se torna repetitivo e massante... O texto é bem construido, mas não era exatamente oque eu esperava do livro, resultante na minha opinião.

Entãos se você procura vampiros, conspirações e coisas sobrenaturais... este não é o seu livro.

laura 25/01/2010

Bom livro
Um livro que se torna agil (apartir da metade), expondo a monstruosidade de um homem acima de qualquer suspeita, dominado por instinto de crueldade que sente prazer e culpa ao matar inocentes.

Ofinal e deixado por conta da imaginação dos leitores, sobre o que poderia ter acontecido ao conde. Quem realmente o matou?

Eliel Zulato 05/11/2009

Uma outra versão do livro do conde dracula, como iniciou a saga na versão deste livro, uma história bem envolvente e tenebrosa...

Si Heavy 26/01/2009

Brilhante!!!
Dr Ansconbe realmente soube desenvolver uma trama brilhante de forma envolvente!

A trama é "ácida", sensual e inteligente, nos envolve do inicio ao fim!