Perfect Strangers

Perfect Strangers J.T. Geissinger

Resenhas -

May 09/07/2022

Cheio de emoções e reviravoltas
Comecei o livro adorando pq a leitura me sugou rapidamente para ela.

No meio da estória tinha perdido o interesse um pouco, mas ainda estava ok. Eu sabia que tinha um plot twist e não estava muito difícil adivinhar qual era, sem graça.

Eu só não sabia que teria um segundo plot twist e quando chegou nele, eu ODIEI. Fui terminando a leitura na força do ódio e na última página do último capítulo estava pronta pra dar um péssima nota pq eu odeio finais daquele jeito.

Maaas eu não contava que no epílogo teria o terceiro plot twist e minha mente explodiu ?
Quando vi que ainda tinha um epílogo, eu pensei que seria aquelas cenas clichês que sempre acontecem nesses finais, sabe?
Ainda bem que a autora surpreendeu novamente.

Depois desse tanto de emoções e reviravoltas (e com final que me agrada), minha nota não teria como ser outra, é 5 estrelas e favorito! ? ?
E claro que recomendo a leitura, se joguem!

Celia 05/07/2022

Breve comentário
Já tinha ciência que a estória teria um baita plot, mas olha foi EITA em cima EITA. Adoreiiiiiiiiii

Mari 29/06/2022

?????
????????????????

tem tanta coisa bizarra nesse livro q nem sei por onde começar, entao irei fzr uma lista:

-romance instantâneo, tipo MUITO instantâneo, chega a ser estranho.

-só tem cena de sexo. A hora q param de transar é nos ultimos 25% do livro, q é o espaço q a autora usa p tentar fzr alguma coisa da história

-o livro nao sustenta os plots (principalmente pelo motivo acima, gastou tempo demais transando e esqueceu de desenvolver a narrativa).

-os plots sao tao absurdos e fora da realidade do próprio livro que só me deixaram confusa. E ao invés de serem catárticos foram anti climáticos.

-personagens prepotentes.

-a autora quis fazer algo fora dos padrões mas não segurou o tranco.

-a cereja do bolo sao as "piadas" transfóbicas que rolam umas duas vezes na história e que só por isso o livro ja deveria ser boicotado.

Nao leiam, bomba

0/5

halfbyrn 04/06/2022

o que dizer sobre esse livro? [*****], nem tenho o que dizer direito, porque não ENTENDI que [*****] aconteceu ali. uma hora eu tava triste, depois fiquei aliviada, depois feliz, ai tava chorando de novo, ai não sabia mais o que tava acontecendo, até que chegou no final e eu fiquei "[*****], é serio essa [*****]?" e é por isso que esse [*****] vai receber um 4.5, porque me fez sofrer por 10 minutos atoa!

Thabata.Matosinhos 26/05/2022

Viciante
Eu não estava preparada para esse livro!! Foi muito bom mesmo!!
Os plots foram de parar o coração e tô sem reação até agora.
Não posso falar muito, se não acaba sendo spoiler, então só vou dizer que vale muita a pena ler esse livro!!
Você vai rir, vai se apaixonar, vai ter um ataque do coração, mas no final vai valer a pena!!
Recomendo muitooo

Lih 17/05/2022

?Existe um campo,Além de todas as nações de certo e errado. Encontro você lá?.
Como chorei no final desse livro..

Zina.Rodrigues 03/05/2022

Como todos os livros da autora, a escrita é top.
Gosto da forma que ela desenvolve a historia.
O livro é muito bom
Muitas coisas acontecem que vc não espera.
Sem muito hot, mas com algumas cenas muito boas.
Gostei.

ibrunapaula 26/04/2022

Nunca mais escrevi, mas agora eu quero falar sobre esse livro. Não vou falar muita coisa pra não ficar muito extenso.

Eu, particularmente, gostei do livro. Sério, o livro mexeu mesmo comigo, principalmente no final. O plot! Cara, juro, chorei igual uma condenada, igual um bebê, já tava quase soluçando, mas dai veio outro plot que até agora tô tentando absorver, foi ótimo, inexplicável.

Como uma crítica de milhões, gostei muito do livro.

Rávilla 25/04/2022

Minhas emoções foram totalmente abaladas. Começou com muito hot mas muito bem escrito que eu não senti que era mais do mesmo, foi bem intenso. Depois do meio pro final veio um plost que eu só sabia chorar de soluçar. Mais na frente outro plost que eu gritei de angústia sem querer continuar, por fim fiquei aliviada. Um enrendo bem diferente, que te prende e te surpreende. Amei muito.

Anne - @literatura.estrangeira 07/01/2022

3,5 vai! Rs

O livro começou bem chato, porque eu não gosto de romance que as cenas de sexo são muito extensas e acontece toda hora porque fica repetitivo.

Ai teve um plot twist e eu "AHHHHHHHHHHHHHH" muito bom. Daí teve outro plot twist e eu "nheeee". Kkkkkkkkkkk

Enfim, a história poderia ter terminado nesse intervalo e teria sido bem mais interessante.

DicasdAnninha 10/12/2021

Romance com uma pitada de plot twists
Li esse livro tão rápido que posso dizer que, na verdade, eu devorei!!!
A história é dinâmica, fluida e possui tantos plot twists que minha cabeça girou! ? Confesso que o último plot twist eu realmente não esperava? quase infartei!
Esse livro é diferente de TUDO que você imagina? Geissinger conseguiu se superar nessa história, trazendo elementos estratégicos para manter o leitor preso na trama.
Recomendo pra quem gosta de um bom romance, mas além disso, pra quem gosta de um livro cheio de surpresas e emoções! ?