Perfect Strangers

Perfect Strangers J.T. Geissinger

Resenhas -

TainA393 13/02/2024

Três histórias dentro de uma.. estava tudo indo bem até os capítulos finais, muito confuso, com finais confusos, mas vale a pena a leitura..

Rayssa 07/07/2023

Que final que final.
Essa autora não cansa de me surpreender esse final esses redemoinhos de acontecimentos e que uma hora vc acha uma coisa e do nada bumm vem uma reviravolta. O jeito que a autora conduz a história é muito interessante por que vai te envolvendo aos poucos eu amo isso estou sem palavras para descrever o quanto eu amei a história de Olivia e James. Um livro dentro de outro livro ?.

udontknowgab 01/02/2023

Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque resume meu sentimento depois de ler o livro inteiro

gbrllaraujo 10/12/2022

chorei
CHOREi prA DEDEU nao tem nada no mundo que explique o que chorei nesse livro. É perfeito, ele não promete nadaaaaaaa, e entrega tudooo

Miris 16/11/2022

Apesar de ser um livro com muito hot, a escritora consegue tocar nossos sentimentos com a triste história de Olivia, o livro tem tantas reviravoltas perto do final que você vai sentir vontade de parar de ler no segundo plot, mas não desiste, juro que vai valer a pena

Marli31 23/10/2022

Histórias dentro de história
Confesso que houve um estranhamento! É uma história dentro de outra história que parece se enredar por uma terceira história e que, próximo ao final, volta à história original.
O texto é bem construído, as histórias se entrelaçam, mas confesso que me pareceu faltar algo. Não sei se isso se perdeu na tradução, mas rolou uma confusãozinha. Mas é um livro muito bom. Recomendo a leitura mesmo para aqueles que não gostam muito dessa linha de construção. É uma forma de nos tirar da nossa zona de conforto . Além de tratar de assuntos muito pertinentes.

dessavii 01/10/2022

estou a 5 minutos pensando no final desse livro
eu literalmente tô só aquele meme: "Gilberto está a 5 minutos imóvel e em completo silêncio". JUROOOOO. Eu espero só um romance clichê e ganhei um livro que tem mais plot do que tudo.

Não dá para falar demais, porque a história em si já está na sinopse, o que acontece de doido no livro é o spoiler. Mas sério, a escrita como sempre é maravilhosa pq a J. T. não erra. Os hots são bons e o desenvolvimento é legal.

Temos a história de Olivia e James, um escritora e um artista. Até que eles se conhecem em Paris, onde Olivia está morando temporariamente para tentar fugir dos traumas do seu passado que ela carrega.
No decorrer do livro, já podemos ver que nem tudo é o que parece ser. A partir dos 30% do livro, alguns plots já começam a aparecer. Eu só sei que esse final foi surpreendente, a ponto de eu não saber se gritava, chorava, tacava meu celular no chão ou ficava em silêncio. Teve momentos onde eu li e li e não esbocei nenhuma reação pq eu não queria acreditar no que estava lendo. Maasssss, a J. sabe o que faz, e após os agradecimentos dela no final do livro, a gente vê que tudo teve um significado.

Bom.. Eu realmente gostei da história pq já estou acostumada com a escrita da autora, mas que foi inesperado, foi.

Bê. 01/08/2022minha estante
Eita, o melhor? Então vou colocar já na lista!

QueenLatifah 01/08/2022minha estante
Mulher, o Plot desse livro, me destruiu total ??

Bê. 01/08/2022minha estante
Hahah.. gosto assim

Malu.Oréfice 31/07/2022

Legal, mas tem melhores
Romance com bastante Hot, uma pitada de sofrencia e com uma boa escrita.
Não é um romance que me deixou impactada, mas rolou...

Thati 27/07/2022

Estava bom, até não estar mais
Eu estava simplesmente amandoooooo o livro, sério eu fiquei viciada e li o livro muito rápido. Mas a autora quis enfiar um monte de plot Twist que no final eu não tava entendo mais nada, achei muito nada a ver. Queria que tivesse continuado no mesmo ritmo, iria ter amado

thadlima 09/07/2022

Perfeitos estranhos
Completamente rendida a escrita da autora e o modo que foi desenrolando os personagens.
Boas reviravoltas, fiquei com cara de boba e pensativa boa parte da leitura, quando terminei senti todo um misto de emoções.

May 09/07/2022

Cheio de emoções e reviravoltas
Comecei o livro adorando pq a leitura me sugou rapidamente para ela.

No meio da estória tinha perdido o interesse um pouco, mas ainda estava ok. Eu sabia que tinha um plot twist e não estava muito difícil adivinhar qual era, sem graça.

Eu só não sabia que teria um segundo plot twist e quando chegou nele, eu ODIEI. Fui terminando a leitura na força do ódio e na última página do último capítulo estava pronta pra dar um péssima nota pq eu odeio finais daquele jeito.

Maaas eu não contava que no epílogo teria o terceiro plot twist e minha mente explodiu ?
Quando vi que ainda tinha um epílogo, eu pensei que seria aquelas cenas clichês que sempre acontecem nesses finais, sabe?
Ainda bem que a autora surpreendeu novamente.

Depois desse tanto de emoções e reviravoltas (e com final que me agrada), minha nota não teria como ser outra, é 5 estrelas e favorito! ? ?
E claro que recomendo a leitura, se joguem!