Descent

Descent Natasha Knight

Resenhas - Descent

Cáh 23/09/2022

E derrepente parece que comecei a ler todos os livros da Natasha.
   Seu pai destruiu algo precioso. Alguém inocente.
Não acredito em olho por olho. Não vou apenas equilibrar a balança da justiça, vou incliná-la a meu favor, seu legado vai cair.
  Eu vou pegar o que é mais precioso. Sua filha.
Uma trama inteligentemente tecida, cheia de reviravoltas, angústia e emoções profundas que o assaltam da página. Um conto apaixonado ambientado no cenário de retribuição, corrupção e esqueletos familiares sombrios. Hades, um macho alfa deliciosamente forte (possessivo e protetor) e sua protagonista, Percy, levam você a uma montanha-russa de uma história para chegar ao HEA deles. Um deleite de bônus delicioso para ver uma dose de Dominic Benedetti neste livro.

Jessica Freitas 13/06/2022

2 estrelas
Mocinho quer vingança contra o pai da mocinha mas o próprio encontra-se em coma, então quem melhor do que a própria filha pra pagar por isso? Pois bem, eles já tem uma história anterior mas que nunca foi pra frente pelo rancor entre as famílias e agora em troca da oportunidade de poder viver na própria casa ela dá liberdade a ele ao corpo dela. Ok, vcs já sabem como isso termina mas o desenvolvimento é pobre e nada crível. Ah, no meio disso tudo tem alguns dramas e mistérios que na verdade pouco acrescentam tb.

Evie 14/05/2022

Que capa linda! ?

Enredo interessante com reviravoltas? Confere?

Suspense, segredos e revelações, com personagens bons ? confere?

Releitura de Mitologia com máfia? Confere?