MARIA, Mãe de Jesus

MARIA, Mãe de Jesus Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - MARIA, Mãe de Jesus

Gabi Rosemberg 20/01/2024

As obras de Maria
Em muitos momentos me peguei sorrindo pro livro com os relatos da vida terrena e espiritual de Maria. Ao falar de Maria, dá uma paz e uma emoção difícil de descrever

Gabriella441 12/12/2023

Expectativa alta...
Sei lá, acredito que criei uma expectativa muito alta neste livro e não foi como eu imaginei. De qualquer forma, cada um tem uma vivencia, não deixe de ler pela minha resenha.

Déa 18/10/2023

Reunião de textos sobre a biografia de Maria, seus trabalhos no plano espiritual, poemas e orações.

GiB@ 11/11/2022

Otimo Livro
Uma coletânea de partes de outros livros espíritas que nos diz como foi a vida de Maria. É apaixonante. Na metade do livro aparece também uma coletânea de poesias que não me interessou muito, apesar de serem belas. Para quem adora Maria e sabe de sua importância, é um livro ótimo

Aline 24/05/2022

O livro relata passagens sobre a vida de Maria, como foi sua vida pós morte de Jesus, seu trabalho em favor dos sofredores e lindas mensagens.

eduanton 21/05/2022

Muito bom e revelador
Gostei bastante! Muitos fatos históricos sobre a vida de Maria são revelados. Mas tenho a impressão que Tinha muito mais a ser contato. Poderia ter p volune II!

Lary 29/04/2022

A mãe de Jesus na Visão Espírita?
De maneira poética, encantadora e de fácil compreensão? essa obra traz informações do iluminado Espírito Maria de Nazaré, durante sua reencarnação como mãe de Jesus e narrativas no além túmulo.
Pessoa inspiradora e de coração nobre, a jovem Maria deixou um lindo legado de amor, maternidade e fraternidade.
No mundo espiritual, Maria auxiliou o apóstolo Judas, e conduz admirável falange de espíritos de luz na denominada Legião dos Servos de Maria que auxilia e socorre diversos irmãos em sofrimento nas esferas inferiores.
A obra é uma espécie de antologia mediúnica, no qual espíritos e Espíritas conhecidos relatam do mundo espiritual a caminhada linda de Maria.
Verdadeiro alimento espiritual, esse livro é um convite para nos inspirarmos no amor fraterno incondicional.?

Volnei 16/07/2020

MARIA, Mãe de Jesus
Esta é mais uma obra da lavra de Chico Xavier em conjunto com Yvone do Amaral e mostra uma parte da vida de Maria, mãe de Jesus e seu trabalho com os sofredores nas regiões de trevas

Hester1 16/11/2019

Maravilhoso!!!!!

Juliana.Lola 22/07/2016

Lindíssimo livro
Incrível.
Certamente lerei de novo.