Paulo e Estêvão

Paulo e Estêvão Chico Xavier

Resenhas - Paulo e Estêvão

Menezes Torres 17/03/2024

Psicografia de Chico Xavier. Conta a história de vários personagens bíblicos, enfatizando a vida de Paulo de Tarso e Estevão. Livro muito emocionante, a ponto de me fazer chorar, parar a leitura e refletir um pouco. Recomendo demais!

Simone.Silva 09/03/2024

O melhor livro que já li
Esse livro se transformou em um marco na minha vida. Depois dessa leitura muita coisa mudou em meu coração. É possível sim sermos melhores, mudarmos de direção e efetivamente seguirmos os passos de Jesus. Paulo é a prova disso.

Karla134 31/12/2023

Leitura maravilhosa! Estou apaixonada pela escrita do Chico Xavier! Quero dar continuidade em ler os romances do Emmanuel!

Michelle 26/08/2023

Paulo e Estevão
Livro publicado em 1941, narrando a trajetória de vida de Saulo, e posteriormente Paulo de Tarso. Belíssima narrativa e envolvente. Estevão, personagem presente e importante, aparece principalmente na primeira parte, mas acompanha o protagonista por todo o caminho e vida, recebendo-o pós plano material.

Carla Sarmento 17/08/2021

Para acreditar na vida
Li esse livro há muitos anos e considerava um dos melhores livros da minha vida. Atualmente resolvi reler e, mais uma vez, me emocionei profundamente. A vida de Paulo de Tarso é um exemplo de amor, superação, fé e esperança. Uma leitura fascinante e profunda.

Elaine Cristina 17/02/2021

Renúncia e muita Fé!!!
Uma obra magnífica e esclarecedora. Nos primórdios do Cristianismo primitivo se trava a luta incansável dos nossos mártires com os verdugos que massacram e dilaceram todos aqueles que se propõe a divulgar os ensinamentos de Nosso Mestre Jesus. Este livro complementa todas as lições evangelizadoras  que tivemos, com grande profusão de amor e ensinamento. O grande exemplo de Paulo e sua conversão nos  convida a lapidarmos cada vez mais nossos corações, para traduzirmos em obras, os ensinamentos do nosso grande Mestre Jesus. Como Emmanuel  apresenta o livro, ?sem Estêvão, não teríamos Paulo de Tarso?,  um complementa o outro. Neste livro conseguimos compreender que a força, a cooperação, a insistência, o  trabalho duro e amor ao próximo, nos aproxima cada vez mais de uma edificação e pureza espiritual. Não estamos isolados, precisamos cooperar na evolução do Universo, com determinação e muito amor.  Temos uma grande chance na nossa vida terrena para progredir e melhorar e Jesus Cristo abraça e conforta a todos.

Michela.Cantarini 28/01/2021

Uma ótima perspectiva...
Da história de Paulo de Tarso e do início do cristianismo. É uma obra muito densa, característica do acervo do Chico Xavier.