Agora ou nunca

Agora ou nunca Juliana Parrini

Resenhas - Agora ou nunca

Elisa 29/11/2021

A continuação de Tudo ou Nada, mas contando a história se Jaime, após a aposentadoria de Henrique e o retorno deles para o Brasil, e sua vida amorosa.

Marcela262 02/08/2021

Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Lu Resenhando 16/05/2021

Surtei de amor!
Jaime é o Soares que mais amo, porque ele me enganou. Ele pareceu ser perfeito e correto, mas a verdade é que toda a inpulsividae de Henrique foi herdada dele. E misturado a isso temos um homem querendo se realizar, se descobri realmemte. Entretanto prefiro dar os créditos mesmo para Lolla. Ela é uma estrela de força maior, um surto de tudo de bom que possa imaginar. Forte, resiliente, talentosa, inteligente e leal. Com todas essas características só podia dá no que deu, em amor.
Lolla é personificação de mulher forte e determinada!
Uma história que me fez chorar, me enlouqueceu.
Amei ficar mais perto da família Soares e ver como evoluíram.
Toda a trama é bem desenvolvida e muito linda. Com plots maravilhosos e surpreendentes,
Agora ou Nunca é meu xodozinho! E Jaime meu crush perfeito nas suas imperfeições !

site: @cantinho_da_lu_leitora_

Bia.teca 06/05/2021

Não me apeguei tanto com os personagens mas gostei de algumas coisas no livro. Indico sim porque só não funcionou pra mim mas sei que vai funcionar pra outras pessoas então indico.

Eu Leitora 02/03/2020

Encantei-me pelo livro e li em uma madrugada, nessa história me senti completamente apaixonada por esse casal e claro com bastante raiva da Celina que você precisa ler para saber todas as coisas que ela apronta.
Uma lição que tirei com o livro é que família é tudo na vida, um livro muito bem escrito, emocionante, surpreendente e apaixonante, eu adoro clichê e adorei esse, indico para todos que amam uma bela história com mocinho cabeça dura.