Três vezes meu amor

Três vezes meu amor Marina Alves Corcioli

Resenhas - Três vezes meu amor

Dani Otogalli 26/02/2023

Uma história linda e cheia de reviravoltas.
Isabela tenta recomeçar a vida no Rio de Janeiro após sofrer um grande trauma.
No Rio ela conhece pessoas incríveis e vive grandes experiências como trainee de uma grande empresa.
O que para ela era só uma forma de passar por cima do passado, se tornou uma nova vida!!

Um livro lindo, com uma reviravolta chocante (eu tinha imaginado outra coisa heheh) que não nos deixa largar o livro!!!

Super recomendo!

Meias de Abelha 29/12/2022

Uma história super rápida se ler
Isabela Farcoli tem apenas 25 anos e já leva consigo uma vida profissional promissor, concorrendo a uma vaga como Trainne no Rio de Janeiro, podendo ter chances de apresentar uma boa ideia de uma vida sustentável e se for aceita pelas entrevistas, ela irá viajar o mundo com sua ideia. Porém, tão jovem e com o coração totalmente partido.
Nome do causador? Tomás. O rapaz rico, de boa família e primo de sua melhor amiga Laura.

Laura faz de tudo para aproximá-los. Os dois começam a namorar e Isa, se sente a pessoa mais feliz do mundo, realizada e sente que seu amor por Tomás é eterno. Um dia em uma viagem ao Central Park, ele a pede em casamento. É o melhor momento deles.
Ao planejar o casamento, Eleonora quer fazer a festa do ano, já que ele é seu filho único e Isa está sem tempo de verificar os detalhes, por conta da faculdade e mesmo as duas não se dando bem, o pior para Isa estava por vir. E esse dia seria alguns dias antes de seu tão sonhado casamento.

Como casar sem seu príncipe encantado e Laura, sua madrinha?!

O pesadelo de Isa começa...sua vida desmorona e a única coisa depois de 6 meses que ela consegue fazer, é tentar ocupar sua cabeça com a oportunidade de passar no Trainne.
Sua vida muda, e ela precisa se reerguer, esquecer do seu passado e dar uma chance ao seu coração. Com ajuda de sua irmã mais nova Carol, ela sabe que isso pode ser possível, mas antes, ela ficará divida por dois amores... o famoso Felipe, ator, apresentador e cantor de uma banda. O outro Leonardo, que se tornou seu melhor amigo, o que escutou toda sua história.

É uma história que emociona, que mexe com a gente, principalmente quando descobrimos a forma de como as coisas aconteceram entre Tomás e Laura. Esse momento é forte. Mas também mostra uma Isabela sendo forte, vivendo seus 25 anos como toda adolescente deve viver, mesmo em um Luto na qual ela nunca irá se recuperar 100%.

Siga o Meias no Instagram e fique por dentro de todas as novidades no mundo literário.

Tatianegusmaoo 02/05/2022

Com certeza se tornou um dos meus livros favoritos
Nossa nem sei o que falar desse livro, ele é simplesmente perfeito. A escrita é fluida, os capítulos curtos faz você querer sempre ler mais um capítulo. O acredito que jeito que é contada a história intercalando passando com o futuro, não sendo totalmente linear, é a chave para esse livro ser perfeito, acredito que se fosse escrito de outra forma, não iria me prender tanto. É um livro com uma história simples, mas muito bem contada que te faz te encantar por todos, e querer viajar, nossa como senti vontade de viajar lendo esse livro. Me fez refletir também sobre a minha vida e escolhas, sobre a nossas prioridades e se estou aproveitando bem a minha juventude, eu tenho quase a idade da protagonista, então isso me faz pensar bastante. A história é emocionante, fiquei na dúvida junto com a protagonista sobre as decisões, mas não mudaria em nada, acredito que o final foi ótimo.

Obs: Prepare para derramar algumas lágrimas.

Deia tá lendo 30/12/2021

?Três vezes meu amor?
?Isabela está concorrendo a uma vaga de trainee na área de sua formação. E para isso ela vai para o Rio de Janeiro.
Enquanto ela estava em um restaurante, um estranho bonito manda um drink para ela.
?Logo Isabela descobre ser o ator famoso Felippe, após um breve passeio já há um clima, mas Isabela ainda não quer relacionamento.
No outro dia enquanto ela esperava dar a hora para a reunião um outro lindo estranho senta na mesma mesa que ela, Leonardo logo conquista a simpatia e já em seguida estão amigos, no entanto Isabela guarda em seu ser uma grande tristeza, mas Felippe e Leonardo com jeitos diferentes balançam o coração da jovem trainee.
?Isabela se sente realizada na sua escolha profissional, mas dividida no que fazer na pessoal e pede conselhos a sua irmã mais nova.
?Que escolha fará Isabela? E que tristeza ela carrega?
?Quotes
"Antes de tomar qualquer atitude, tenha certeza, pois tomar decisões enquanto você estiver confusa pode gerar arrependimentos."
"Você sempre vai achar que deveria ter escolhido o outro, exatamente por nunca saber como teria sido."
?Minha opinião.
Como a escrita da Marina é fluída, sério, eu devorei a história.
Isabela é uma protagonista forte, pois ela passou por muita coisa e conseguiu se levantar novamente.
Gostei muito da história e estou ansiosa para ler o segundo volume.
Eu fiquei bem indecisa na escolha do boy, tanto torcia para um, quanto para o outro kkkk
Só me incomodou um pouquinho o método usado para escolha de Isabela, mas nada que atrapalhe a leitura e isso é minha opinião.
Gostei do final escolhido e curiosa para saber qual será a nova aventura de Isabela.
?Você encontra o livro em e-book na Amazon e físico com a autora.

Josiane PADIAR Zoch 03/06/2021

Amei a leitura. História emocionante da querida Isabela, que descobre o grande amor de sua vida, mas o destino não foi legal com ela. Após esse incidente ela se fecha para o mundo. Mas, daí vem o destino novamente e lhe mostra que não adianta se fechar ,o amor vem bater na sua porta novamente e, em dose dupla. Bela conhece dois homens fantásticos e começa a viver novamente e a conseguir se desprender do seu passado muito triste. Belíssima história.

Corcioli 01/08/2021minha estante
Obrigada!! Muito em breve a continuação!!

Suelen.Paula 26/04/2021

Chuva de Emoções
Com esse livro eu ri, revirei os olhos, me diverti, me apaixonei, me derreti e chorei e depois ri mais um pouco, me emocionei, dei risadas. Ele é muito intenso, mesmo em suas cenas mais leves e engraçadas. Me identifiquei tanto com a Isabela, em seu modo de ser, pensar e agir. Uma história que sempre estará na minha memória, com certeza!

Vi 13/04/2021

Que leitura leve e fluída.
Sempre estou de olho em alguma leitura nacional e me deparei com esse livro de capa apaixonante. A história é contada por Isabela, uma jovem recém formada na faculdade de coração machucado. Ela conquista muitas coisas, ao mesmo tempo que seu coração é curado, já procurei e vi que terá continuação. É uma leitura agradável, cada um deve ter uma perspectiva das atitudes da Isabela, algumas coisas eu entendi a razão pela qual ela fez. Indicando para todo mundo a leitura.
Corcioli 01/08/2021minha estante
Obrigada!! Já já continuação!!

Rafadoslivros 22/03/2021

Uma leitura leve e surprendente!
Amei demais acompanhar a trajetória dessa personagem fantástica e aprender com ela muitas coisas! Um livro que vai te fazer refletir,sorrir, se apaixonar e talvez até soltar algumas lágrimas. Eu indico com certeza e é maravilhoso para se ler em 1 dia ou no final de semana.
debs ð 13/05/2021minha estante
Eu amei tanto esse livro

Debs 16/03/2021

Sem graça
Tudo no livro acontece muito rápido, mal dá pra sentir a emoção de tudo. Parece que a história toda se desenrolou em 1 semana. As "conhecidencias" do livro são bem superficiais. A ideia do livro é boa, a forma como o último relacionamento de Isa acabou foi surpreendente, mas só. De rosto foi tudo extremamente corrido, não dá tempo de se apegar aos personagens, nem ficar teorizando os próximos passos da protagonista. Os romances que ela desenvolveu não foram envolventes e não deu pra sentir nenhuma paixão entre os personagens.

Viih Ferreira 25/02/2021

Me encantou desde a primeira página ?Simplesmente perfeito perfeito, divertido, emocionante e fofo.
Continuação prontinha!!!

Geovanna458 20/02/2021

Eu criei em cima desse livro uma expectativa enorme, a primeira parte dele conseguiu atrair a minha atenção, me deixou curiosa em relação ao que aconteceu com o ex noivo da protagonista. Mas depois foi só ladeira abaixo, o livro é muito corrido e não faz sentido em algumas partes, parece que a autora simplesmente jogou as coisas aleatoriamente e deixou assim. Os personagens são muito rasos e você não cria um vínculo com eles. Esse livro tem muito potencial, a história dele é interessante mas não foi muito bem trabalhada.
Corcioli 24/02/2021minha estante
Oii, obrigada por seu comentário. A história tem continuação, estou trabalhando nela para ser lançada ainda esse ano. Minhas leitoras Betas deram feedbacks positivos e há muita evolução na escrita já que Três vezes meu amor foi escrito em 2013.

Ana Beatriz Arruda 19/02/2021

Foi um livro fofo e rápido até. Esperava mais dele, talvez mais desenvolvimento. Gostei bastante da personagem principal, e acho que ela teria muito potencial para uma história mais "envolvente".
Corcioli 24/02/2021minha estante
Oii, obrigada pelo seu feedback. Realmente a Isabela tem mais história para contar, por isso será lançada a continuação ainda esse ano, muitos acontecimentos envolventes aguarda no segundo livro.

Corcioli 24/02/2021minha estante
Obrigada pelo seu feedback, há muitas das suas considerações que eu nunca havia pensando em relação ao livro. Todos os dias aprendo mais um pouco com ele. O livro há continuação e logo logo será lançado.