Proibido Amor

Proibido Amor Renata R. Corrêa

Resenhas - Proibido Amor

Beatriz 31/12/2021

Maravilhoso
Adorei a história de Ivan e Daiane.
Suas dificuldade pra prosseguir no relacionamento, e o amor que sentem um pelo outro.

Amanda.Bartholomeu 24/06/2021

Superação de amor
Daiane e Ivan são primos. Pela pouca diferença de idade, cresceram juntos, sempre estiveram por perto, pois a família sempre se reunia na casa dos avós para se encontrarem. Estavam sempre por perto um do outro, fazendo as peraltices de crianças, depois as descobertas e conversas de adolescência. Sempre foram muito próximos, tinham um carinho especial um pelo outro.
Ivan passou 1 ano na Austrália estudando. Em seu retorno, ambos notaram que esse carinho havia mudado e começaram a ter uma atração diferente um pelo outro. Um olhar mais amadurecido, sentimentos mais aflorados. Não tinham como fugir dessa atração física e sentimental.
Mas como será que a família reagiria se Ivan e Daiane começassem a namorar? Será que seriam bem vistos ou estariam cometendo um pecado? Como os avós reagiriam? E os pais? Será que um namoro entre primos pode aguentar os questionamentos, reprovações, críticas daqueles que menos esperamos? Ou o amor supera tudo, mesmo sendo um amor entre pessoas da própria família? E caso queiram ter filhos: será que é possível?
Um romance para maiores de 18 anos, que deixa o leitor curioso para saber como essa história terminará.
Eles receberam ou não apoio da família? O amor deles resistiu aos questionamentos?
Perguntas e mais perguntas que somente lendo para descobrir, em uma leitura rápida.
Venha descobrir essa paixão.

site: https://www.instagram.com/p/CQgL1ktjRw4/

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Vamos começar dizendo que amei esta Novela tão envolvente e cativante.
Nela iremos conhecer Daia (Daiane) e Ivan que são primos. Isso mesmo primos de primeiro grau criados juntos que sempre foram unidos e grandes amigos.
Após ele retornar de um intercâmbio fora do País, eles começam a se envolver e sentir algo diferente do sentimento de irmandade de geralmente permeia relação de primos.
A história apesar de curta é tão atraente e encantadora que ao longo da narrativa nos pegamos torcendo e vibrando com a mudança da relação entre o casal por tudo que vão enfrentar para ficarem juntos. Mesmo com a divisão de uma família grande e unida, o amor tem seus próprios caminhos e o final é o mais lindo possível!

site: @livros.pamor

Lara 28/08/2020

Neste primeiro livro da série conhecemos Ivan e Diane, dois primos quase irmãos que se reencontram depois de Ivan passar um ano fora fazendo intercambio.

Quando terminou seu curso de Publicidade e Propaganda, Ivan decide se especializar fora do país e se muda para Austrália. Ao retornar, não era de se esperar que as coisas continuassem iguais, mas ele não esperava que fosse mudar tanto, principalmente sua prima Diane.

Enquanto Ivan se aventurava em ares Australianos, Diane continuou no Brasil, na sua faculdade de Publicidade e Propaganda, sua vida continuou praticamente igual, mas virou de cabeça com o retorno do primo.

Ao se reencontrarem percebem que o sentimento não era mais primos irmãos, surgiu um sentimento carnal, um desejo de serem mais que primos. Ambos não querem nutrir esse sentimento, mas o amor proibido é perigoso, quanto mais se tenta evitar, mais ele cresce, e com os nossos pombinhos não foi diferente.

O livro é curtinho e em formato de novela, e mostra toda a trajetória de aceitação dos personagens e da família de um relacionamento entre primos de forma bem simples. Mostra também a trajetória sexual dos dois e a cumplicidade na cama.

Esperava só um pouco mais do desenvolvimento dos personagens e das questões que envolvem os dois, ficou tudo muito raso. Ainda assim, recomendo o livro, ideal para ler em um dia e se deliciar, pois as cenas de sexo foram extremamente bem escritas.

Mayra 10/08/2020

Proibido amor - Renata R. Corrêa
Um romance ?proibido?, uma estória de amor linda cheia de dificuldades mas que supera tudo e com um final perfeito. A Renata se superou, o livro é incrível, muito bem escrito e de leitura fácil.

Bella_Pathy 09/08/2020

Amor proibido
O título do livro condiz com história.
Achei uma história leve é rápida de ler, amor proibido as vezes é mais gostoso KKK.... Essa história era a que eu precisava ler, para não entra na ressaca....

@paixaoplspalavras 12/05/2020

Proibido Amor
História legal, enredo bacana. Mas, achei um pouquinho rápida a narrativa de alguns eventos.

Porém, por se tratar de um livro, é compreensivo!

Babih | @babihpb 03/04/2020

Esperava mais...
Oii gente! Como estão?
Hoje vamos falar sobre Proibido Amor. E sobre alguns coisas que me incomodaram durante a leitura.

Ivan e Daiane são primos de 1° grau. Desde de criança sempre foram muitos ligados um ao outro. Desde de gostos até mesmo o jeito livre de ser.

Anos se passam e quando Ivan volta de seu intercâmbio da Austrália. Algo mudou entre eles. Um atração começa a surgir e agora eles terão dois caminho a seguir: ignorar esse sentimento e seguir a vida normalmente ou aceitarem e se amarem, mas cientes que irão sempre sofrer preconceito da sociedade.

Proibido Amor me chamou atenção justamente pela temática de primos que se relacionam. Amo livros que estão aqui para quebrar Tabus e fazer a sociedade um pouco melhor.

Entretanto, eu não me sentir convencida dos sentimentos de Ivan e Daia. Pois, logo que Ivan volta de viagem, uma atração louca surge entre eles e do nada estão se pegando loucamente. Sentir falta de trabalhar um pouco mais essa questão do descobrimento desses sentimentos.

Se eles estavam ali há tempos ou era algo recente? Mas tudo que ganhei foi um instalove e muitas cenas de sexo. Que são super bem escrita e sensuais. Contudo, acabou roubando demais a cena. E esquecendo questões importantes.

Gostei demais a autora ter abordado a questão da consanguinidade. Que é um problema quando se tem relação de primos em primeiro grau. Ela abordou muito bem a questão trazendo o lado médico bem explicado. Temos também a relação familiar que fica desgastada. Afinal nem toda família é liberal e compreensiva. Amei a atitude da avó deles. Uma senhora sábia. Melhor avó!

Lembrando que essa é a minha opinião. Quem sabe você não ler e gosta.

Lara Xavier 21/02/2020

Proibido amor
Daiane e Ivan são primos de primeiro grau e quando ele volta de uma viajem começam a sentir coisas um pelo outro e eles lutam contra a atração que sentem por achar errado por serem primos po?ém sera que essa atração durara ou sera que eles vão da vazão ao sentimento que nasceu

Coruja dos livros 09/02/2020

Polêmico
?Em Proibido amor vamos acompanhar a história de Daiane e Ivan, primos legítimos, criados juntos como irmãos. Ivan passa um ano fora, na Austrália estudando e quando volta é recebido por toda família numa grande reunião na casa dos avós.
?No momento em que eles se veem, algo neles liga o botão de alerta para mudanças. A atração que sente na hora é inegável, o carinho virou amor e eles ficam sem saber o que fazer. O questionamento é: é certo? É pecado?
?Mesmo assim o sentimento fala mais alto e eles se entregam a uma paixão torrida, se permitem viver o romance, momentos de paixão e química é protagonizado pelos dois.
?Mas além das inseguranças, eles encontram outro obstáculo: A família. E é aí que tudo se torna muito difícil. E a pergunta que fica é: será que ficarão juntos mesmo diante de tantos "NÃO"?
?Proibido amor é uma novela deliciosa de ler, além de uma leitura super fluída, que vc lê numa sentada só, ela é narrada pelos dois protagonistas, o que eu amo.
?Adoro ver os pontos de vista de ambos, poder entender o que se passa na cabeça e no coração de cada um, deixa a história mais envolvente.
?Com um enredo real, ou seja, algo que pode acontecer em qualquer família de verdade, não estamos imunes ao amor e nem ao julgamento de uma sociedade hipócrita, Proibido amor te coloca para pensar a respeito do AMOR ENTRE PRIMOS E SUAS CONSEQUÊNCIAS.
?Se você gosta de ler um romance cheio de carinho, atração, conflitos, com tema polêmico e cenas hots na medida certa. Super indico Proibido amor.

Flavia757 02/02/2020

Um livro em formato de novela, com um romance de tirar o fôlego.
Por ser em formato de novela, a história é mais simples e mais curta, mas claro não deixando, de ser intensa. Um romance de tirar o fôlego, sensual e com tema que pode ser julgado, por ser relação entre primos.
Na história conhecemos Ivan e Daiane, eles são primos muito próximos, como se fossem irmãos. Desde a infância, eles eram bastante unidos, sempre brincavam juntos, almoçava com a família, se divertiam.
Ivan um grande homem, estudioso, que viajou para fora, para adquirir novos conhecimentos na Austrália, retornou para casa, com uma grande surpresa de seus familiares, e lá estava também, a Daiane a sua prima mais querida.
Quando eles se reencontraram, algo está diferente, aquele carinho entre primos, não existia mais, e sim uma grande química forte, e vontade de fazer coisas a mais, uma grande paixão invadiu o coração deles.
Mas como eles vão ficar juntos, já que são primos? E como contar para toda a família que estão apaixonados?
Como será a reação deles? Para saber mais, só adquirir a obra, e está disponível no kindle unilimited.

📖Um romance um tanto proibido, avassalador, ousado, escrito em primeira pessoa, alternando na visão da Daiane e do Ivan, com cenas bem intensas, e com erotismo de fazer nós leitores, suspirar.

Doida pra ler 01/02/2020

Um amor lindo!
Leia a resenha completa no Instagram @doidapraler

Há regras no amor para você? E se o seu coração falasse mais alto e a paixão por um (a) primo (a) de primeiro grau fosse além do amor fraternal?
Este livro retrata bem esta situação. Um romance que pode ser visto por muitos como um tema polêmico, mas a autora soube conduzir com maestria.
Ivan e Daiane são primos e cresceram juntos. A amizade, o amor e o carinho são sentimentos que sempre existiu entre eles. Porém, Ivan passou um ano fora do país e ao retornar para o Brasil uma reviravolta de sentimentos acontece entre os dois. Esta é uma história linda de amor! Vale muito a leitura!

Edna.Nunes 31/01/2020

Adorei!
Uma linda história de amor. Dois primos com uma química perfeita. Renata acertou em cheio no enredo. Gostei demais!!