Proibido Amor

Proibido Amor Renata R. Corrêa

Resenhas - Proibido Amor

Elaine Lima | @jornalizando 29/01/2020

MARAVILHOSO!
Em Proibido Amor vamos conhecer Daiane e Ivan primos e criados como irmãos, após passarem um tempo separados descobrem uma atração crescente entre eles. Se dividindo entre o certo e errado, eles irão viver momento de muita paixão. Mas será que eles conseguirão ficar juntos?

Proibido amor é uma delícia de leitura, a obra é narrada por ambos os protagonistas e eu amei isso, diferentes pontos de vista de uma mesma história sempre me envolve mais na história, como se precisasse!!

Li esse livro de uma só vez, pois seu enredo é muito bom e me vi completamente envolvida pelos dilemas dos seus protagonistas, o assunto abordado é o relacionamento entre primos que para mim é algo normal, que trato sem nenhum tipo de preconceito.

O romance entre os protagonistas Ivan e Daiane é de muito afeto, afinal eles eram primeiros muito amigos e ao descobrirem um amor maior se tornam um casal. Gostei como tudo acontece, afinal na vida real muitos dos conflitos abordados por suas famílias iriam sim existir.

Mais uma vez Renata Côrrea arrasa, e demonstra para mim, o quanto suas obras se tornam especiais para mim. Me tornei parceira e torço muito pelo sucesso dessa autora extremamente talentosa!

Enfim, se você gosta daquele romance para fazer suspirar e com muitas cenas hots, se joga sem medo nessa leitura!

ALERTA ESSA NOVELA CONTÉM TEMA POLÊMICO E CONTEÚDO ADULTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Blog Universo Paralelo 28/01/2020

CríticaLiterária
| 4,5 ⭐ bem escrito com enredo #polêmico (para alguns), e gostoso de se ler |
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Li uma vez, que para o amor não há leis ou limites. Acho bem válida essa afirmação no caso de “Proibido Amor”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro que aborda um tema um tanto quanto polêmico, relacionamento parental (os personagens são primos de primeiro grau), trata o assunto de uma forma leve e digna. A autora Renata Corrêa conseguiu trazer, mesmo dentro de trechos complexos e conflitantes, uma leveza que faz com que a leitura flua com tamanha facilidade.

Não aponto como um enredo diferente de muito romance já publicado, romance é romance, independente da forma como ele acontece ou com quem está envolvido, porém ele possui uma singularidade que não há possibilidade de mensurar, apenas lendo para se sentir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Proibido Amor” tem um enredo bem estruturado, com traços aplicados na medida certa. Romance, drama, descobertas, aceitação. Toda a estória faz com que pensemos nos preconceitos instaurados em nossa sociedade.

Como uma sociedade democrática pode querer limitar e apontar o que você deve ou não fazer? Por quem deve ou não deve se apaixonar?

Um livro que vem com uma premissa simples de mostrar que um sentimento tão puro pode nascer onde menos se espera, e que os dogmas aos quais somos apresentados durante toda uma vida, não estão de todos certos.

Uma leitura rápida e que te faz querer voltar ao início assim que termina.

site: https://www.instagram.com/p/B7qnrUdDPcB/

Dennis.Romoaldo 23/01/2020

viciante e encantador
Nessa novela, teremos um casal de primos que desde pequenos foram grudados, entendendo um ao outro, com gostos semelhantes e ouvindo um ao outro em várias épocas de sua vida.

De um lado temos Dani, uma mulher forte, decidida e feroz que luta pelo que quer.

Do outro lado temos Ivan, um cara pra lá de lindo, confiante, compreensivo e apaixonado.

Depois de 1 ano sem se verem, o primeiro encontro entre eles é marcado com um desejo que nunca esperariam em sentir um pelo outro, que ao ver deles era proibido por serem primos, mas dado as circunstancias, eles se entregam de uma forma bem única e instigante.

O romance descrito nesse livro é de tirar o folego, vemos um amor nu e cru quebrando barreiras de todos os tipos, apenas para serem felizes. Temos cenas hots que incrementam demais a história deixando um pouco mais instigante e pra lá de sexy.

A escrita da autora é super leve, fluente e bem ambientada que te deixam bem centrado no livro, faz como se você estivesse dentro do livro vivendo cada cena. A autora também soube trabalhar com maestria no tema dando um show!

Será que o amor entre eles é tão proibido assim? Almas gêmeas devem ser separadas? O que será que a família fará se descobrirem?

Venha ler Proibido Amor e descubra!!