Transplante de Menina

Transplante de Menina Tatiana Belinky

Resenhas - Transplante de Menina

Giovanna.Charrone 05/01/2020

Um livro no estilo histórias de vó
Um infanto-juvenil muito fofo e amável, foi inevitável pra mim lembrar da minha vó contando seus causos na Bahia pra mim (com a única diferença é que ao invés da Bahia, temos a Russia). Tem uma escrita leve, perfeito pra ser lidos por crianças.

Samantha 14/10/2021

Realmente cativante
Assim que olhei para o livro, achei que nao passava de um livrinho chato. E eu estava bem enganada, no início procrastinei de continuar lendo, mas a medida que ia passando página por página se tornava cada vez mais interessante. Era de lei, quando o lia tinha de terminar ao menos o capítulo. O modo em que a personagem descreve o Brasil naquela época é instigante. Cada detalhe, a medida que se vai lendo se torna mais precioso do que nunca.

Lais 08/09/2022

Transplante de menina
Amei!!!
É uma escrita simples onde a autora relata sua infância em Riga Rússia, como foi sua imigração e depois mais alguns anos de infância no Brasil.
Dei altas risadas com o espanto dela por comermos fruta a qualquer momento ou quando ela se vingou de um dos meninos brasileiros q sempre a atormentavam.
Super recomendo e é uma leitura bem rapidinha

leyre 07/05/2013

Agradável
A autora traz uma leitura fácil, apesar de não aparentar é um livro bom
Entretanto, faltou algo.