Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Natália 25/04/2024

Muito chato!
Não tem muito o que dizer, só que é um livro feito para pessoas que tiveram rompimentos recentes e usariam essa leitura para se afogar nas palavras de incentivo e tristeza.

Leticia1806 24/04/2024

Choro
O livro te deixa muito divido entre concordar e chorar. A escrita te leva para outro mundo, é suave e envolvente, ótimo pra levar tapas na cara.

Karla376 24/04/2024

Tem partes q parece posts de insta, mas é legal.
É literalmente o título. Nesse livro vc consegue perceber bem a transição dos textos. No início são textos felizes como se fosse uma pessoa escrevendo o que sente no início do relacionamento (fase boa). Ai mais para o final é meio que o autor está conversando com nós leitores, nos aconselhando para como superar o fim de um relacionamento (fase ruim).
Não é um livro ruim, tem uns textos que super me tocariam se eu tivesse passando por aquela fase. Mas como boa parte dos texto eu nunca passei por aquilo, ai minha reação só foi "massa ??". Contudo devo dizer que tem trechos muito fortes e que realmente nós toca. E tem algumas frases que parece que eu estou naqueles posts de instagram que as nossas tias gostam de repostar nos stories.
Mas em geral é agradável, de vez em quando me agrado de ler um livro nesse estilo.

Júh 17/04/2024

Reconstrução
O livro em si é um livro, textos que não precisam ser lido de uma vez só e que podem entrar na mente dependendo da situação que está. Acredito que se a pessoa estiver com coração partido ou após um término, seja um livro bom para pensar em questões ir colocando as peças no lugar.

Kayke8 05/04/2024

Não entendi a proposta.
Não entendi o sentido que o autor quis passar, tem algumas partes interessantes, mas a grande parte são frases de efeito, não me identifiquei, talvez esse tenha sido o motivo pelo qual não gostei da leitura.

Isabelly.Sophia 03/04/2024

Não tô acostumada a ler livros que falam sobre o amor vivido, e li em uma época não tão boa da minha vida, mas é bom pra quem se identifica, eu não me identifiquei

Daiane577 02/04/2024

Desamor de um amigo.
Este livro não é para meus dois amores, mas sim para minhas amizades que tiveram fim.
Um fim e doloroso.
De amigos/ irmãos que foram atraídos pelas conquistas momentâneas que a vida nos traz e o vento leva.
Atraídos pela ambição de querer mais e não o melhor dos relacionamentos que é o de amigo irmão.
Que eu possa superar e esquecer ou lembrar sem sentir dor.
Ressignificarei sofrimento em aprendizado e o sim em não.
Aprendi que não tenho obrigação de seguir planos. Que deu um sorrir como se não houvesse passado por tempestades.
Término a leitura com meu coração doendo menos,apesar de meu amor não ter tido final feliz e tá tudo bem.

mflmonteiro 29/03/2024

Os capítulos destinados a parte do amor dentro de um relacionamento são insuportáveis kkkkkkkk
quase desisti de ler.
O autor é extremamente meloso.
No geral tem partes legais também e frases de efeito.

mahzltt 23/03/2024

"Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem." É um livro muito bom! Me fez repensar muito sobre varias coisas e me indentifiquei muito com tudo. Me ajudou com o processo de superação e a seguir em frente.

Karolina 21/03/2024

Um livro leve, ótimo para sair de ressacas literárias ! Gostei bastante , muitas partes me identifiquei

iammoremylrds 21/03/2024

Uma obra bastante fluída, ótima para passar o tempo e relaxar, trazendo identificação em diversos trechos da obra, bem reflexivo e bastante clichê, tendo um misto de sentimentos q são muito bem explorados

Isabella1725 07/03/2024

0/0
Isso aqui não pode ser chamado de livro. não tem história, apenas textos tirados de postagens do Instagram de uma página sobre auto ajuda e amor próprio. que saco

beah 01/03/2024

Não curti muito não..
O tanto que eu enrolei pra terminal esse livro, vou te contar viu. No começo tava até ok mas depois de um tempo perde a graça, fiquei arrastando a leitura o máximo que pude, perdi a vontade total de ler ele lá pra página 100. Ele é muito bom, porém, só no começo.

Larissa 28/02/2024

Conta meio em forma de poesia sobre um relacionamento, que com toda rotina veio ao seu fim. Algumas frases são bem legais, mas o livro em si não foi tão cativante.

stelaris 27/02/2024

Coloquei 3,5 de estrelas por não me identificar tanto com o livro. Amo o primeiro livro dessa "saga" por que era como se ele soubesse o que acontecia comigo. O livro é mto bom, ainda mais pra quem gosta de poema (não sou mto chegada). A escrita do Felipe Rocha é muito boa, leiam!