Conversando a Gente se Entende

Conversando a Gente se Entende Luciano Subirá

Resenhas -

Ana Karolina 21/03/2024

Conversando a gente se entende?
Este livro nos mostra ensinamentos poderosos para melhorarmos nossa comunicação com aqueles que nos cercam. Muitas vezes não nos damos conta que não estamos agradando a Deus com nossa forma de falar, e esses ensinamentos nos fazem refletir acerca disso.

laviss 13/03/2023

Conversando a gente se entende - luciano subirá
Na minha opinião, esse livro é de desenvolvimento pessoal, achei dinâmico e gostosa a leitura! como o livro é curtinho, achei q ele conseguiu trabalhar bem o assunto.

_Wesley_ 28/12/2022

Converse e converse
Conversar é de fundamental importância para se gerenciar e resolver crises em quaisquer relacionamentos. Por isso o autor pontua a luz da Bíblia como manter uma boa relação entre as partes.

Luana 27/10/2022

"Deixar que as emoções controlem nossa vida é o mesmo que atravessar uma rua sem olhar."

Um livro de 64 páginas que nos ensina muito sobre controlar "o que falamos e como falamos." Extremamente necessário para os nossos dias.

Recomendo!

Isabella 27/05/2022

Esse livro é um daqueles que você le na hora de almoço, ou na volta pra casa de tão rapidinho, mas ele vai falar TANTO com você que é inexplicável.
Realmente vai fazer você repensar a maneira como você trata as pessoas a sua volta e te faz enxergar como você pode melhorar.

Albervan 12/10/2021

Vai dar certo...
O diálogo é um dos grandes desafios para nossa geração.
No entanto, conhecer e entender como funciona a dinâmica da conversa saudável nos relacionamentos, aplicando princípios simples e práticos ( não quer dizer que são fáceis ), podemos amadurecer profundamente e ter experiências maravilhosas.
Em minha caminha já tive algumas oportunidades que apliquei esses princípios, e todas as vezes funcionaram perfeitamente!

Daynna Kate 10/10/2020

Simples, direto, prático
Subirá mostra com trechos bíblicos e experiências pessoais como devemos equilibrar razão e emoção no falar. É um livrinho pequenininho, para devorar em um instante. Mas que fala muito se for feita uma autoavaliação sincera.
Não esperava menos do Subirá.