Lawless Kingdom

Lawless Kingdom Natalie Bennett

Resenhas - Lawless Kingdom

Geovanna 03/03/2023

Essa história tinha tudo pra da muito bom, pelo menos pra quem gosta disso aqui, mas como muitos já falaram nas demais resenhas falta desenvolvimento, a história é muito mal construída a autora joga umas informações do nada que você fica ????? mas mesmo não sendo tão bom você se vê envolvido na narração porque quer saber o motivo de tal atitude. O judas e a Rhia são muito fora da casinha, combinam. Infelizmente fiquei com a sensação de ?é só isso?.

Ingrid 24/10/2021

"Você está errada, e para você dizer isso, significa que seu belo cérebro está falhando. Você é minha, não apenas por hoje ou amanhã, até que eu decida que terminei. Isso significa que cuido de você com toda a minha capacidade.

Júlia 04/10/2020

Fraco
Acho que já falaram isso aqui em outra resenha e pude confirmar: história fraca e mal construída. Tinha tudo para ser melhor desenvolvida, mas a autora não conseguiu.
Livro muito curto, quando vc vê já terminou e fica pensando: "é só isso?"

Dá para ler só para completar o box, mas fora isso, não recomendo.

Bom, por enquanto, dos quatro livros que eu li do box Noble Savage, foi o pior. Só falta eu ler o da Esme Devlin.

QHEEMARIA 05/04/2020

Bem...
Provavelmente é a história que não apreciei tanto quanto as outras. Na minha opinião - deixando claro - faltou um desenvolvimento melhor dos personagens e trama em si. É também um pouco mais sombria do que as duas primeiras história dos box Nobile Savage, com cenas que podem ter gatilhos para algumas pessoas.

Eu não tenho muito que falar dos personagens além do fato de que, eles são bem determinados e de personalidades fortes, contraventores da sociedade. E isso foi uma das questões que poderia ser melhor trabalhada no enredo, terminei o livro sem saber de fato o que a família deles fazem (exceto que não são limpas) e o motivo de algumas situações aconteceram na vida da personagem feminina, a Rhiannon Clermont.

O ódio do Judas Barron por Rhia é bastante confuso por sinal, assim como o momento que de fato eles se conheceram e o que aconteceu naquela noite.

Enfim, mermã... Me deixou mais questões do que resposta.
Jhully 03/01/2021minha estante
Exatooo. Terminei ele agora e estou exatamente assim. Bem confuso, poderia ter aido melhor desenvolvido, pq a sinopse eh muito boa.

QHEEMARIA 06/01/2021minha estante
No caso vamos ficar na curiosidade mermã, pois sem tempo para ir atrás de uma resolução.