Senhores do Crepúsculo

Senhores do Crepúsculo Michele Hauf...

Resenhas - Senhores do Crepúsculo

y4s. 23/07/2022

achei na estante da minha madrasta
fui ler esse livrinho como quem não quer nada e fiquei bem interessada uma história entre um lobisomem e uma humana e afinsss. pasmem não sabia que tinha hot e fiquei assim???? "minha madrasta anda lendo isso?" enfim a hipocrisia da minha parte né. mas oque eu achei mais interessante foi ela fazer atos carnais com ele em forma de lobo kkkkkkkkkkkk fiquei chocada mas foi muito bom.
LAli 04/11/2022minha estante
Spoiler ein kkkkkk tô lendo ele

Vanessa.Barnes 06/09/2020

Boa história
Eu não gostei muito da mocinha, mas o Severo é tdb a história é bem hot e tem aquela clássica treta entre lobisomens e vampiros, vale muito a pena ler.

Bianca Soares 17/07/2014

Ambas as histórias são marcantes e hot de ficar abanando. Possuem cenas sensuais e fantásticas.Vale muito a pena ler.

Deborah Vermontt 20/02/2013

valeu a pena!
leituras para pessoas que gostão de romances sobrenatural uma boa leitura rapidas e boas!!!

Isabel Cristina 19/07/2012

BOM !!!

Keila Gonçalves 10/02/2012

Um livro extremamente sensual
Beijo da Lua

Belladona encontra Severo quando fugia de vampiros. Ele é um lobisomem solitário e odeia os vampiros. A atração entre eles é muito forte e Severo vê em Bella uma oportunidade de esquecer Aby...
A agitação chega à insípida vida de Bella, que até aquela noite nada sabia desse mundo sobrenatural - vampiros, fadas, bruxas, lobisomens...

A atração ferve. Principalmente pelo lado dele. O cheiro dela o cativa.
O medo o excita.
Os encontros vão se sucedendo em meio à proteção dele.

Severo é um macho-alfa e no momento que percebe que ela pode ser a companheira que procura há anos, ele a toma para si. Porém uma inimiga antiga está à espreita e algo terrível acontece...

Livro hot com cenas bem sensuais.

Sociedade Secreta dos Vampiros - entramos no mundo de Miranda e Conner. Um complemento que segue a mesma linha sensual do primeiro.
História super curtinha, mas é para encarar mais como um bônus do livro.

Recomendo!!!

Bruna Britti 03/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

História 1 - Beijo da Lua

O livro já começa hot, quando Bella está fugindo de Vampiros e vai parar nos braços Severo; um lobisomem com ódio mortal de vampiros e que teve seus pais mortos pelo mesmo. Ao mesmo tempo, tentando protegê-la de seus caçadores, seus extintos de lobisomens são liberados:

A partir dessa noite a vida dela muda pra sempre. Descobre que seu melhor amigo está namorando uma vampira, e que a mesma deseja matá-la, aparentemente por ciúmes. É aí que entra seu salvador da noite anterior, decido a protegê-la. Severo passa as noites em vigília, e o relacionamento vai sendo aprofundado na medida em que eles passam.

O livro é cheio de cenas hots, Bella pertence a Severo, ao mesmo tempo em que pertence ao lobo que há dentre dele. Três dias, em cada lua cheia, ele se transforma e o lobo vem visitá-la para que sua sede por sexo seja saciada. Quando Bella e Severo se aceitam como companheiros, tão felizes por esse amor, onde nada mais poderia atrapalhar, acabam caindo num acontecimento terrível, uma grande provação que aparentemente promete abalar o relacionamento entre ambos. É aí que o amor fala mais alto, e eles tentam aprender a conviver com as dificuldades.

Como falei, livro com história e cativante. Adorei essa autora, nunca tinha lido nada dela até então. O homem da capa bate com a descrição de Severo no livro, o que achei bem bacana. Ah, e pra finalizar, foi só eu quem ficou com ciúmes dessa mulher aí agarrando ele?

História 2 - A Sociedade Secreta dos Vampiros

A história é bem curta, pouco mais que quarenta páginas, é mais como um extra no final do livro mesmo. Apesar disso, em poucas páginas a autora conseguiu fazer uma história deliciosa. Foi um ótimo bônus.

Cris Paiva 29/09/2010

Uma mocinha chamada Bella, vampiros sedentos por sangue e um lobisomem alucinado por sexo... Acho que já li essa história antes! Kkkkk
Só que nessa, a mocinha fez a escolha certa e ficou com o lobisomem tarado. No que eu acho que ela fez muito bem!!
A mocinha esta sendo perseguida por vamps sicofantas, sedentos por sangue, quando é salva pelo lobisomem alucinado por sexo! Kkkkkk
Oh coitada!!! Mas dos males o menor. Quer dizer... o mal não era tão pequeno assim... era ate bem respeitável! Kkkkkkk
A mocinha alem de encarar o mocinho sedento por sexo, ainda tem de passar pela prova e ver se aguenta ele em sua forma "animal", de lobisomem! Gentem! E põe lado animal nisso! Credo!!!

A segunda historia é um conto bem curtinha, de uma mulher que foi "morta" e agora procura vingança contra o vampiro que a transformou, só que a vingança desanda e acaba na cama. Deve ter umas 7 paginas de história e o resto de sexo selvagem e sanguinolento.

Flá 29/09/2010minha estante
hmmm...toda namorada de boff-monstro agora chama-se Bella :S
acho q/nasci com o nome errado..

TATY NASCIMENTO 16/12/2010minha estante
KKKKK Oh Cris, adorei a sua resenha, simplismente genial. Eu já tenho esse livro a um tempo, mas ainda não tinha dado a vontade de lê-lo, agora eu vou. Suas resenhas são fantásticas. Não sei como você consegue tempo pra comentar suas leituras e livros, mas continue. Bjs.

Naty 15/07/2010

www.meninadabahia.com.br
Beijo da Lua - Michele Hauf

Hot, hot, hot, hot. Conseguiu compreender bem? rs. Adorei. Não é apenas hot, mas um hot de excelente conteúdo. Severo, um lobisomem secular, sente o cheiro de Belladonna e instantaneamente sabe que ela é a sua companheira pra toda a visa, mas Bella é humana.

Uma fêmea tem que passar por 3 testes pra poder ser a companheira de um lobisomem: o homem tem que se sentir atraído, o lobo tem que gostar e por último e mais importante o lobisomem tem que aprovar o sexo com a fêmea. O sexo é violento e... não é um sexo qualquer... a fêmea tem que ficar de 4 e se submeter à vontade dele. Isso é complicado para uma humana aguentar.

Bella se sente atraída por Severo e por esse novo mundo paranormal da qual teve conhecimento recentemente. Vai à luta, enfrenta Severo, conquista o lobo e se submete ao lobisomem. E adivinhem? Ela se apaixona pela fera! O sexo é maravilhoso, se já é bom com Severo na forma humana, com ele na forma mestiça é fenomenal.

Mas então algo acontece... Algo que colocará em prova esse amor. Bella é mordida por um vampiro e transformada, e se tem algo que o lobisomem odeia mais que tudo é o cheiro fétido das sanguessugas. Será que Bella terá coragem de se submeter novamente à fera e provar seu amor?

A sociedade secreta dos vampiros - Lisa Childs
É um micro conto vampiresco. Não é muito hot e acaba rapidinho.

Recomendo! A primeira história é fantástica e a segunda um bônus.
Suelen Mattos 16/07/2010minha estante
Nossa, é impossível não pensar em crepúsculo qndo vemos uma Bella envolvida entre lobisomens e vampiros, hehe. Mas a semelhança, pelo visto, acaba aí!!! Nem se compara com esse "hot,hot,hot,hot,hot", hehe. Fiquei interessada. Vou ler!!!

Cristine 28/09/2010minha estante
afff...
fiquei imaginando a coisa toda....
onde será que vou achar esse raio de livro
jesuis me abana!!!

Lariane 11/07/2010

Em Beijo da Lua, temos um enredo bem interessante num mundo fictício criado com vampiros, fadas, bruxas, lobisomens... Um mundo a parte com uma singularidade enorme vivendo escondidos e pacificamente com os humanos.

E a paz é só com os humanos. Dentre as espécies sobrenaturais há um enorme confronto, preconceito uma com as outras.

Batido? Quem sabe. Contudo, é um livro gostoso que merece apreciação. Eu gostei, tenho certeza que muitas que gostam dessa faceta sobrenatural curtirão muitoooooo o livro!

E é nesse mundo que conhecemos o Severo, um lobisomem muito gostoso, forte e sensual. E para ser ainda melhor, os homens que viram lobisomens nas noites de lua cheia, são viciados em sexo... Que dó da mocinha... (Suspiros do tamanho do mundo).

Em uma noite ele conhece uma mortal, a BellaDonna (arghh pro nome), e a protege das ameaças de um grupo de vampiros. Vampiros? Lobisomens? A agitação chega à insípida vida de Bella, que até aquela noite nada sabia desse mundo à parte.

LEIA MAIS DA RESENHA EM: http://librosdiamore.blogspot.com/2010/07/michele-hauf-e-lisa-childs-senhores-do.html

ThaisTuresso 04/07/2010

Leia a resenha em :