Conquistando almas

Conquistando almas T.L. Osborn

Resenhas - Conquistando almas

m.sandra 03/05/2024

Evangelismo
Eu comecei esse livro com poucas expectativas, o livro me surpreendeu bastante. O autor nos mostra porque devemos ser pescadores de almas, que temos que seguir o exemplo de Jesus que foi o maior pescadores de almas que já existiu. É um tipo de livro que eu recomendaria de olhos fechados pra qualquer pessoa que é cristã.

Bruna 05/02/2023

Um livro que te exorta
"cada minuto de cada dia 77 almas atravessam a barreira do tempo entrando na eternidade."

Esse é o tipo de livro que te dá uma grande sacudida e te mostra a realidade. A forma como ele mostra a nós, os cristãos, que almas dependem do nosso testemunho é extremamente verdadeira.

Além disso, quebra a crença de que apenas os missionários, evangelistas e aqueles que possuem um "nome", um "chamado" são responsáveis por levar o Evangelho a toda a criatura.

O livro nos mostra que essa é uma missão de todos os cristãos, todos aqueles em que Cristo e o Espirito Santo habitam.

E é por isso que devemos ir lá fora - onde os pecadores estão - espalhar o Evangelho. Afinal os pecadores não remidos não estão na igreja, mas no mundo, procurando a salvação.

Um livro de fácil leitura e entendimento que eu recomendaria facilmente.

Fabinho 03/03/2022

Evangelização
Obra mostra o pq devemos ser pescadores de almas. Jesus foi o maior pescador de almas w já existiu. Devemos seguir o que nós foi dado ao nós tornamos cristãos.

Soraya.Ascaciba 21/11/2021

A mensagem que o livro quer passar é muito boa,o início explicativo abrindo nossa visão sobre o evangelismo,mas em um determinado ponto começa a focar muito repetitivo fazendo com que a leitura fique um tanto cansativa,mais vale apena insistir pois o final é super valoroso cheio de conhecimentos e testemunhos para quem gosta.

Samuel Byron 24/04/2021

Me surpreendi
Esse livro foi o típico "não julgue o livro pela capa". Me surpreendi com essa leitura. Achei que seria enfadonha, mas valeu a pena. É uma leitura obrigatória no seminário Carisma em bh, fala sobre a importancia do evangelismo. E inomoda quem lê, mostrando como somos omissos nesse ponto.

Sonali 07/03/2019

O livro é ótimo, o autor nos mostrar que precisamos, e abre o entendemos da evangelização que é todo o dever de um cristão