Hetor Lazzari

Hetor Lazzari L. Mazzon

Resenhas - Hetor Lazzari

Josy de Paulo 10/11/2023

Como sempre, o que mais me incomodou foram os vários erros no ebook.
Achei muito desnecessário ficar falando quantos anos a Helena tem, foram 9 vezes ao todo. Uma falou que ela tinha 28 e em outro, que ela tinha 38 anos.
Hetor foi um fofo.

Leam 28/03/2023

Um One Shot
Senti que eu tava lendo One shot das fanfic da vida no Spirit ou wattpad, adorei não vou negar, mas o casal funciona bem, dinâmica bacana.

Frida 18/10/2022

Muito fofo, ?
Heitor, um homem determinado que quando quer uma coisa vai lá e busca pra ele, ou seja, conquista.
Helena, uma viúva que se dedicou a filha e ao trabalho e que se encantou pelo italiano.
Um conto de amor a primeira vista, onde não há tempo para o amor. Podemos nos conhecer por um mês, um ano ou dez anos; mas o que vale é o tamanho do nosso sentimento.

Alexandra264 23/04/2021

Fofo, um conto para mostrar como os gatinhos se conheceram. Aiai queria que os outros tivessem isso, sempre quero saber como os matriarcas se conhecem??

Viviane.Cordeiro 28/02/2021

Muito legal ler sobre como Heitor e Helena se conheceram. De fato os filhos são como o pai :D

Shirley 30/01/2021

Heitor lindo
Helena sortuda
Um casal que já tem filhos e eles aceitam de primeira o relacionamento deles!!!!

May 21/06/2020

Romântico

Bea Freitas 28/04/2020

Nesse livro vamos saber um pouco mas sobre o pai dos Lazzari e de como ele conheceu a sua segunda esposa... Beleza dessa família literalmente foi passada de pai para filho

Astros Elaine 24/02/2020

Amor
Quando um homem sabe amar ele é Hetor Lazzari.