Camp Jupiter Classified: A Probatio

Camp Jupiter Classified: A Probatio's Journal Rick Riordan




Resenhas - Camp Jupiter Classified: A Probatio's Journal


107 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


kokinho679 13/04/2024

Segredos do Acampamento Júpiter
Eu esperava que o livro fosse muito bom. Não sei se botei espectativas demais, e foi por isso que me decepcionei no final. Achei que podia ter mais ação, mas ainda sim gostei do livro.
(Mas ainda prefiro o Segredos do Acampamento Meio-Sangue).
comentários(0)comente



Duda Lima 14/03/2024

Gosto que qualquer extra do tio rick é mil vezes melhor que Heróis Do Olimpo, me mijo muito com a diferença de carisma dos personagens
comentários(0)comente



Vênus 07/03/2024

(Não sei fazer resenha)

Já faz um tempinho desde de que eu li esse livro.
Mas eu gostei muito daquele estilo de diário.
E sinceramente eu prefiro esse livro do que "Os Segredos do Acampamento Meio-Sangue"
Nunca teria adivinhado o final, bem, eu já desconfiava da moça (não lembro e nem sei se ela tem nome), mas o "cúmplice" dela eu nn esperava.
comentários(0)comente



Marina.Beatriz 04/03/2024

Prometeu nada, entregou tudo
Cara, de verdade. QUE BOM que eu não li esse livro com expectativas. Na verdade, nem a sinopse eu tinha lido e nem o título eu tinha prestado atenção. Tanto que nem tinha me tocado que a proposta era *literalmente* ser escrito em forma de diário, mesmo estando escrito no título. Enfim, só tinha pegado pra dizer que tava lendo alguma coisa mesmo.

Acho que essa falta de expectativas e espontaneidade me fez entrar na história com mais facilidade, e como disse nos históricos de leitura, a me apegar à personagem principal também.

Infelizmente a Claudia não é uma personagem presente nos demais livros do Riordanverso, mas ela foi uma grande querida nesse livrinho.

Foi muito gostoso ler o diário dela e acompanhar todos os altos e baixos dela no Acampamento Júpiter. A GATA TAMBÉM SERVIU FOFOCAS!!! O cap. XIV foi um dos melhores nesse quesito.

E falando sobre o Acampamento Júpiter, *quem me conhece sabe* que ele não é minha parte preferida do universo de PJ, mas o modo como a Claudia apresenta o ambiente e os personagens em torno dela me fez amolecer um pouco o coração em relação a esse grande centro militar. Opa, quis dizer acampamento.

No mais, Frank, te amo, Reyna mãezona.
comentários(0)comente



Anelim_ 17/02/2024

Divertido!!
Na primeira metade do livro admito que fiquei meio entediada, mas na segunda parte fiquei mais curiosa em relação a Claudia e, no fim, até teve uma pequena aventura, então não acho justo dar uma nota baixa já que terminei querendo saber mais sobre a protagonista.
comentários(0)comente



Maria.Alice 12/02/2024

História é meio meh mas fala um pouco mais sobre nova roma e o acampamento apesar de o foco n ser esse. divertido mas nada demais
comentários(0)comente



isiwan 01/02/2024

Oxi q segredos são esses? se pelo menos fosse uma história com alguma relevância pro futuro da saga...achei bem entediante, absorvi foi nada
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jaine70 21/01/2024

Já que semideuses não podem usar o twitter...
Eu adorei esse conto. Deu uma aprofundada no acampamento júpiter e as ilustrações ajudaram a ter uma ideia de como tudo é. Amei a Claudia, me senti lendo um monte de tweets.
comentários(0)comente



Lelê 15/01/2024

Acampamento Júpiter
Esse livro é um conto adicional e é muito bom, gostei bastante.

Nesse livro seguimos uma menina chamada Cláudia enquanto ela tenha salvar o acampamento romano.

Gostei d+ da história, apesar de ser curta e bem completinha. Recomendo ler esse livro
comentários(0)comente



ruby11 12/01/2024

"Posso fazer isso o dia todo ? falei.."
É um livro extra e de leitura rápida, a história é boa mas falta algo.

Esperava que o Frank e a Reyna tivessem mais destaque. Seria bem mais interessante se fosse um mistério envolvendo os pontos de vista deles.

O "Posso fazer isso o dia todo" me lembrou o Steve Rogers. ?
comentários(0)comente



Jards 08/01/2024

Um conto divertido
Trás uma pequena história sobre o Acampamento romano, do ponto de vista de uma nova personagem, dá uma pequena aprofundada na história. Bem leve e divertida.
comentários(0)comente



Bela 07/01/2024

Amei o livro, saber mais sobre o acampamento júpiter. Saudades da Reyna e do Frank, por mais que não apareçam tanto, é ótimo saber que estão bem
comentários(0)comente



aurora ð¹ 04/01/2024

Terminei fazendo a unha
Achei bem sem graça não que os livros extras tivessem um apelo emocional mas esse foi bem sem graça mesmo podiam ter colocado a reyna ou o frank com mais participação eu acho q isso teria melhorado
biathomas 04/01/2024minha estante
O título KKKJKJKKK mto eu




107 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR