Sandman #5

Sandman #5 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #5

g4b5 25/07/2021

de primeira tava achando a história muito confusa e me perguntei se valeria a pena continuar, e essa edição definitivamente me fez ter certeza de que vale
julianapmeyer 14/04/2022minha estante
EXATAMENTE

Paula.Gabryela 12/08/2022

J.L.I
Tantas referências a D.C Comics: Asilium Arkham, Vovó Bondosa, Scott Free, Ajax e entre outros que foram citados. Além de se passar em Gotham.
DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabrielle99 18/10/2019

Sensacional
A cada capítulo, me apaixono mais por esta obra.

Gabriel.Brasil 30/07/2020

Gostei
Adorando Sandman.
Tinha meus preconceitos só que estou gostando muito...

Fabio 04/08/2020

Passageiros
"As pessoas pensam que os sonhos são irreais porque não são de matéria, de partículas. Os sonhos são de verdade, mas se compõem de postos de vista, de imagens, de recordações e esperanças perdidas"

Chegamos a uma das edições mais polêmicas e contraditórias de Sandman. Quando o autor é obrigado a deixar claro que sua estória faz parte do Universo DC. Temos a aparição do Caçador de Marte e do Senhor Milagre bem como referências a Liga da Justiça.... algo que não combina nada com o universo criado por Neil Gaiman. Entretanto, mesmo assim, o autor cumpre as exigências editoriais com maestria! Quem melhor da LdJ a aparecer nesse contexto místico e sombrio que o Ajax e Scott Free? Até a cidade de Gotham foi mais acertada no enredo. Claro que depois com a formação do selo Vertigo isso seria totalmente esquecido fazendo, para o bem de todos os leitores, que o universo DC tradicional se distanciar cada vez mais no novo "Universo Vertigo" acabando por todas as estórias de Sandman, Constantine e do Mostro do Pântano literalmente um mundo a parte.

Karol 29/01/2021

Estava enrolando um pouco para ler e até pensei em desistir, mas depois dessa edição eu me sinto presa e necessitada de cada vez mais.

cherry.pie 30/03/2021

Sonho conhecendo a Liga da Justiça... o crossover que você não sabia que precisava ler até ler.

Naiara 15/06/2021

Relembrar essa leitura, tá sendo ótimo!!!
Desde o número anterior, que a narrativa só melhora... praticamente impossível parar de ler!!!

Anderson 03/10/2021

De momento me sentindo meio confuso com a história. Jamais imaginaria que faria parte do mundo DC essa sequência, mas não menos ansioso para ver esse desenrolar.

Nathalia184 18/10/2021

eu amo os paralelos que faz com capítulos anteriores (nesse caso, o paralelo de sonho x esperança, que foi usado no capítulo anterior).
os picos de estar mais sombrio e toda a majestade que essa obra possui, me deixa toda arrepiada.

Maiara 09/08/2022

Esse foi triste
Maldito Dr. Dee, insuportável e feio. Como que o Morpheus vai recuperar o rubi agora? PS: adorei ver o marciano da Liga da Justiça ali, problema que ele só apareceu rapidinho.

Yasmim Carvalho 10/08/2022

Dr. Destino!!
Muito bom quando o universo que o Gaiman criou interagi e faz parte do universos regular da DC, apesar de alguns anos depois do lançamento, ter passado a ser da Vertigo. Muito bom!

Bebel 15/08/2022

Cada hq a história vai ficando mais incrível! Os vilões são muito interessantes, e em poucas páginas Gaiman já consegue prender a gente.