Sandman #6

Sandman #6 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #6

Paula.Gabryela 12/08/2022

Dr. Dee
Em 24 horas ele colocou o terro geral na cafeteria. Revelando dos sonhos a parte podre da humanidade. Sem dó e nem piedade.
DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Yasmim Carvalho 10/08/2022

TINHA ESQUECIDO QUE ESSA EDIÇÃO É TUDO PARA UM FÃ DO KING!
Quem gosta do rei, que nem eu, vai amar essa edição que ten que ter um pouco mais de resistência ao macabro e psicótico. SIMPLESMENTE INCRÍVEL!

Vallery 06/07/2022

Seboso
Aí muito nojento não sei como aguentei ler
Não é sobre o quadrinho e sim pela história
Odeio o senhor destino mais nojento possível GRRRRRRR que ódio nojo eca

Nathalia184 18/10/2021

capítulo intenso, um show de insanidade, horror e um grau severo de psicopatia
Sandman já trabalhava coisas sinistras e precisa ter certo estômago para passar por esse volume.

Cledinho 10/10/2021

Esperando o Fim do Mundo.
Maravilhoso! Que edição! Neil Gaiman, o Senhor dos Contos (acho que posso dizer isso), trás uma história aterrorizante e incrível. Só leiam.

jonesygirl 30/08/2021

meu deus, o que aconteceu aqui? estou começando a me engajar na história.
neil gaiman eu te amooooo

cherry.pie 30/03/2021

Ume edição violenta e brutal, não recomendo para pessoas sensíveis. Mas se você se dispor a ler, não vai se arrepender.

Fabio 05/08/2020

Esperando o Fim do Mundo
"Quando olham Bette, eles vêem apenas uma garçonete. Nem desconfiam do segredo dela."

Aqui o autor mostra sua habilidade como contador de estórias nos colocando sobre olhares comuns pelo ponto de vista de uma personagem coadjuvante que tem várias funções narrativas.
Mostra bem o estrago que alguém maligno com poder demais pode causar colocando o leitor no lugar das pessoas comuns e com uma garçonete escritora pode explorar vários recursos de meta linguagem. Edição tão bem escrita que só notamos a falta do protagonista quando o mesmo aparece no final.
Genial!

Gabriel.Brasil 31/07/2020

Tinha tudo pra dá certo
"Mesmo quando as nuvens negras estiverem no céu,
Você não deve chorar, e nem se lamentar..."

@jana450 27/03/2020

Leiam todos os trabalhos dele
Ufaaaa! Tinha tudo pra ser bem leve uma garçonete escritora, mas de repente CHACINA!