Sandman #6

Sandman #6 Neil Gaiman




Resenhas - Sandman #6


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


mirai0 22/01/2024

Abril 2023
O que dizer sobre esse volume. Nas duas vezes que eu li, é quase como se eu estivesse entrando em pânico junto com os personagens. Se tem uma coisa que o Neil sabe fazer, é como deixar o leitor agoniado e com pavor.
O trabalho da arte de Sandman também deve ser profundamente admirável. A escrita e os desenhos se completam totalmente dando vida a história, como se tudo tivesse materializando a sua frente.

E olha, esse volume nunca vai deixar de me surpreender. O Dee é doido!, insano! E cada vez que eu vejo os personagens que apesar de terem aparecido só uma vez, cada um teve sua personalidade e seu jeito de nos fazer torcer por eles e não pensar no pior. Torna tudo ainda mais desesperador, eu não sei o que eu faria se estivesse ali
Neil você me dá calafrios
comentários(0)comente



helena 03/12/2023

Esse é o meu volume favorito até agora, e também o meu episódio preferido da série. é muito interessante pensar sobre tudo que faríamos se não pudéssemos mentir ou pelo menos controlar nossas ações, seguindo apenas a nossa vontade. o neil descreve isso perfeitamente, o caos e a perturbação desse volume é causado por ações humanas e o desconforto que sentimos lendo a hq ou vendo o episódio ocorre porque sabemos que tudo que os personagens afetados pelo rubi fazem é real e acontece a todo momento, mesmo que sejam coisas que ninguém admitiria
comentários(0)comente



Giovanna 02/11/2023

Literalmente a melhor de todas. Esse capítulo é perfeito, tão bom nas HQs quanto na série. Fantástico
comentários(0)comente



Luan539 03/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.
comentários(0)comente



maria cecília 21/01/2023

meu deus
é, john dee se superou dessa vez, mas sandman vai dar um jeito nisso. as cenas da lanchonete são de embrulhar o estômago.
comentários(0)comente



Schimas 13/12/2022

Esse foi bem tranquilo, nada melhor do que prender todo mundo em uma lanchonete e fazer uma CHACINA!
comentários(0)comente



Talita 04/11/2022

Esse volume foi de explodir a cabeça.
Perturbador! Ainda mais perturbador do que a série.
É muito estranho eu ter esse volume como um dos meus favoritos?
comentários(0)comente



binhanca 03/10/2022

café e chacina
entre assassinos, necrófilos, adúlteros e fantoches suicidas, atrevo-me a dizer que john era a pessoa mais normal naquele diner.
comentários(0)comente



Niara 08/09/2022

Era pra ser só mais um dia pacato na vida de Bette, uma simples garçonete que usa suas horas vagas para escrever. Mas, de repente, tudo muda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mah 05/09/2022

My God!
Que capítulo caótico! Rsrsrs
Como na série esse é oq por ora, mais me impactou. Achei incrível a construção e bem elaborada.
Teve até algumas horas que parei de ler pq achei ela super pesada..
comentários(0)comente



Carol 25/08/2022

Menino esse parte no restaurante é mais doida no quadrinho do que na série kkk o Doutor Dee obrigando eles a falar os piores segredos e desejos bizarro, mas quando cuida se existisse essa pedrinha na vida real o que ia ter gente falando coisa sem noção pode anotar.
comentários(0)comente



Juliano.Ramos 24/08/2022

Nessa edição, em 24 horas, o dr deer transforma o mundo em sonhos lúcidos, e as pessoas transforma esses sonhos em realidade, muito deles violentos...
comentários(0)comente



Bob 20/08/2022

Ilustração impecável e uma história que pende o leitor do início ao fim, deixando sempre aquela abertura para uma continuação impecável, com Gaiman sempre faz.
comentários(0)comente



Bebel 15/08/2022

Simplesmente incrível!
Meu favorito até agora! Em menos de 30 páginas Neil escreve uma história cativante cheia de terror e emoções! Estou muito curiosa pra saber como é que esse issue foi adaptado na série!
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR