Sandman #6

Sandman #6 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #6

mirai0 22/01/2024

Abril 2023
O que dizer sobre esse volume. Nas duas vezes que eu li, é quase como se eu estivesse entrando em pânico junto com os personagens. Se tem uma coisa que o Neil sabe fazer, é como deixar o leitor agoniado e com pavor.
O trabalho da arte de Sandman também deve ser profundamente admirável. A escrita e os desenhos se completam totalmente dando vida a história, como se tudo tivesse materializando a sua frente.

E olha, esse volume nunca vai deixar de me surpreender. O Dee é doido!, insano! E cada vez que eu vejo os personagens que apesar de terem aparecido só uma vez, cada um teve sua personalidade e seu jeito de nos fazer torcer por eles e não pensar no pior. Torna tudo ainda mais desesperador, eu não sei o que eu faria se estivesse ali
Neil você me dá calafrios

helena 03/12/2023

Esse é o meu volume favorito até agora, e também o meu episódio preferido da série. é muito interessante pensar sobre tudo que faríamos se não pudéssemos mentir ou pelo menos controlar nossas ações, seguindo apenas a nossa vontade. o neil descreve isso perfeitamente, o caos e a perturbação desse volume é causado por ações humanas e o desconforto que sentimos lendo a hq ou vendo o episódio ocorre porque sabemos que tudo que os personagens afetados pelo rubi fazem é real e acontece a todo momento, mesmo que sejam coisas que ninguém admitiria

Giovanna 02/11/2023

Literalmente a melhor de todas. Esse capítulo é perfeito, tão bom nas HQs quanto na série. Fantástico

Luan539 03/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.

maria cecília 21/01/2023

meu deus
é, john dee se superou dessa vez, mas sandman vai dar um jeito nisso. as cenas da lanchonete são de embrulhar o estômago.

Schimas 13/12/2022

Esse foi bem tranquilo, nada melhor do que prender todo mundo em uma lanchonete e fazer uma CHACINA!

Talita 04/11/2022

Esse volume foi de explodir a cabeça.
Perturbador! Ainda mais perturbador do que a série.
É muito estranho eu ter esse volume como um dos meus favoritos?

binhanca 03/10/2022

café e chacina
entre assassinos, necrófilos, adúlteros e fantoches suicidas, atrevo-me a dizer que john era a pessoa mais normal naquele diner.

Niara 08/09/2022

Era pra ser só mais um dia pacato na vida de Bette, uma simples garçonete que usa suas horas vagas para escrever. Mas, de repente, tudo muda.

Mah 05/09/2022

My God!
Que capítulo caótico! Rsrsrs
Como na série esse é oq por ora, mais me impactou. Achei incrível a construção e bem elaborada.
Teve até algumas horas que parei de ler pq achei ela super pesada..

Carol 25/08/2022

Menino esse parte no restaurante é mais doida no quadrinho do que na série kkk o Doutor Dee obrigando eles a falar os piores segredos e desejos bizarro, mas quando cuida se existisse essa pedrinha na vida real o que ia ter gente falando coisa sem noção pode anotar.

Juliano.Ramos 24/08/2022

Nessa edição, em 24 horas, o dr deer transforma o mundo em sonhos lúcidos, e as pessoas transforma esses sonhos em realidade, muito deles violentos...

Bob 20/08/2022

Ilustração impecável e uma história que pende o leitor do início ao fim, deixando sempre aquela abertura para uma continuação impecável, com Gaiman sempre faz.

Bebel 15/08/2022

Simplesmente incrível!
Meu favorito até agora! Em menos de 30 páginas Neil escreve uma história cativante cheia de terror e emoções! Estou muito curiosa pra saber como é que esse issue foi adaptado na série!