Sandman #6

Resenhas - Sandman #6

Mah 05/09/2022

My God!
Que capítulo caótico! Rsrsrs
Como na série esse é oq por ora, mais me impactou. Achei incrível a construção e bem elaborada.
Teve até algumas horas que parei de ler pq achei ela super pesada..

Paula.Gabryela 12/08/2022

Dr. Dee
Em 24 horas ele colocou o terro geral na cafeteria. Revelando dos sonhos a parte podre da humanidade. Sem dó e nem piedade.
DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nathalia184 18/10/2021

capítulo intenso, um show de insanidade, horror e um grau severo de psicopatia
Sandman já trabalhava coisas sinistras e precisa ter certo estômago para passar por esse volume.

Schimas 13/12/2022

Esse foi bem tranquilo, nada melhor do que prender todo mundo em uma lanchonete e fazer uma CHACINA!

helena 03/12/2023

Esse é o meu volume favorito até agora, e também o meu episódio preferido da série. é muito interessante pensar sobre tudo que faríamos se não pudéssemos mentir ou pelo menos controlar nossas ações, seguindo apenas a nossa vontade. o neil descreve isso perfeitamente, o caos e a perturbação desse volume é causado por ações humanas e o desconforto que sentimos lendo a hq ou vendo o episódio ocorre porque sabemos que tudo que os personagens afetados pelo rubi fazem é real e acontece a todo momento, mesmo que sejam coisas que ninguém admitiria

Julhaodobem 23/06/2024

A Pedrinha Mágica
A edição mais sangrenta até agora, demonstrando um poder que chega aos poucos na mente dos personagens e quando menos esperam a loucura está tomada.

Vallery 06/07/2022

Seboso
Aí muito nojento não sei como aguentei ler
Não é sobre o quadrinho e sim pela história
Odeio o senhor destino mais nojento possível GRRRRRRR que ódio nojo eca

jonesygirl 30/08/2021

meu deus, o que aconteceu aqui? estou começando a me engajar na história.
neil gaiman eu te amooooo

cherry.pie 30/03/2021

Ume edição violenta e brutal, não recomendo para pessoas sensíveis. Mas se você se dispor a ler, não vai se arrepender.

Luan539 03/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.

Giovanna 02/11/2023

Literalmente a melhor de todas. Esse capítulo é perfeito, tão bom nas HQs quanto na série. Fantástico

Fabio 05/08/2020

Esperando o Fim do Mundo
"Quando olham Bette, eles vêem apenas uma garçonete. Nem desconfiam do segredo dela."

Aqui o autor mostra sua habilidade como contador de estórias nos colocando sobre olhares comuns pelo ponto de vista de uma personagem coadjuvante que tem várias funções narrativas.
Mostra bem o estrago que alguém maligno com poder demais pode causar colocando o leitor no lugar das pessoas comuns e com uma garçonete escritora pode explorar vários recursos de meta linguagem. Edição tão bem escrita que só notamos a falta do protagonista quando o mesmo aparece no final.
Genial!