Gypsy Moon

Gypsy Moon Kristy Cunning

Resenhas - Gypsy Moon

TainA.Baracho 12/03/2024

Dois tópicos importantes a ser apontado. Primeiro: FINALMENTE ELA DEU PRO VAMPIRO PSICÓTICO GOSTOSO ?? não aguentava mais essa tortura meu pai mas valeu a pena porque o momento foi bem aproveitado, não foi algo corrido, teve todo uma construção, perfeito. E segundo: FINALMENTE A MÃE MORTA QUE NÃO TAVA MORTA APARECEU. E eu tô rendida por essa mulher, quero saber mais sobre ela, a bicha é boa. E glória a deus que algumas coisas estão se desenrolando, principalmente em relação aos ciganos. Confesso que quero ver mais desse lado da Violet que a mãe dela conhece, espero que tenha no próximo livro. E por favor traga logo essa Idun eu não tô aguentando maissssssss essa mulher não aparece logo que agoniante

clara2851 23/01/2024

Esse livro me desgastou muito, ele é bom e eu adoraria saber o que vai acontecer, mas vou dar uma pausa na série por agora porque acho que nao estou no momento certo pra ler.
Pra mim pessoalmente deixou um pouco a desejar, eu tinha várias expectativas que nao foram atendidas com essa serie, mas com esse livro especificamente.
Vou dar essa pausa e quem sabe não volto pra série com a mente fresca e possa aproveitar melhor a historia.

Kremyy 24/10/2022

Essa menina é masoquista
Ok ela da raiva em alguns momentos, mas no final desse livro ela surpreende viu. A negação dela tá me deixando puta já e espero q n me decepcione tanto no próximo
Fora isso tá MUITO BOM VEI
Agora SS as coisas tão interessantes pro lado dela!!!

Vitoria 20/04/2022

Confesso que demorei ler essa série porque não dava nada por ela mas me surpreendeu quanto mais lia mais queria saber o que iria acontecer com Violet e seus segredos

Maria 06/04/2022

A cada momento que eu penso que a autora esta se encaminhando para concluir um plot do livro, ela veem e me mostra que não, que ela esta longe de acabar, não digo isso de forma negativa porque até agora ela vem amarando todos os pontos soltos deixados nos livros anteriores então isso me da a esperança de que ela vai saber finalizar essa série com chave de ouro.
Amei ver a evolução que o romance entre os personagens evoluiu mais um pouco neste livro, e o principal é que estou muito ansiosa para ver como ela vai continuar a desenvolver no próximo volume

Giovana Chauh 13/03/2022

Agora sinto que estou entendendo as coisas, e nossa, sinto que o céu abriu. Embora eu realmente ache que vá ficar estressada com o próximo livro, já que esses cusoes nem tem certeza se querem ela ou a ex.

Jana 12/01/2022

...
E nesse livro Violet e seus monstros cruzam o oceano! Alguns enigmas são revelados, (mas não completamente, essa autora é cruel kkkk), e muitas coisas acontecem!
Melhor livro da série por enquanto! Simplesmente impossível parar de ler. Louca pra começar o próximo!

Rafaela.Carvalho 13/07/2021

Com um final previsível, porém maravilhoso esse livro foi um pouco mais enrolado no desenvolvimento, com coisas acontecendo meio do nada, mas dei 3,5 estrelas porque o final foi muito bom. E que venha o próximo.

Parceira Do Az 11/01/2021

Bad romance
Deliciosamente confuso e esclarecedor, mas quanto mais a história avança, mais questões são levantadas!
Finalmente o relacionamento com o Arion foi mais explorado! Os mimos! Agora, como a própria Violet disse quando ela ta com um não consegue focar nos outros e isso ta dificultando o relacionamento deles. Estou MUITO curiosa sobre como a autora vai balancear esse relacionamento. Principalmente agora com as novas reviravoltas...

Enfim, a cena final me deixou com-ple-ta-men-te arrepiada! Jáme vejo amando os novos personagens não sei porque e torço muito pra que a Anna esteja entre eles!

alinenotalien 06/11/2020

Se a vida de Violet January Carmine era difícil, agora vai ficar mais complicada de vez.

Apos enfrentar o Culto que quer os Ciganos Portocales mortos, ser sequestrada por vampiros não registrados e ser pega no meio de um motim comandado pós lobos de Emit, Violet é novamente sequestrada. Juntamente com Shera, a beta de Arion. Não é nada fácil ser a nova obsessão dos quatro monstros Alfas.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, Idun está fora do subsolo e possivelmente perseguindo Damien, Van e, Emit e Arion, assim como a doce e adorável Portocale inocente. Que também é uma Neopry Simpleton, como descobrimos no volume anterior.

Velhas desconfianças de traição estão de volta, ameaçando a dinâmica entre os Alfas. Será que eles serão capazes de manter-se afastados de Idun e focar na segurança de Violet?

Como se o levante da família Neopry e o retorno de Idun não fosse problema suficiente, Violet e os caras ainda precisam lidar com o retorno de Marta Portocale e todos os segredos que a mãe de Violet ainda mantem para si mesma.

Gypsy Moon é, até agora, o livro com mais ação de toda a série. É impossível para um minuto sequer para respirar, porque sempre tem algo acontecendo. Desde os capítulos iniciais, com a fuga de Violet dos lobisomens amotinados, a cena final com o levante de todos os Neopry e Simpletons.

Violet continua sendo a personagem que mais cresceu, desde o primeiro livro. Apesar de ser supostamente uma ômega, ela é corajosa e não foge de seus objetivos. Vance, Damien e Emit seguem tentando manter a atenção da jovem cigana, enquanto Arion segue forçando a barra diversas vezes e sendo uma incógnita, principalmente quando se trata de Idun. E isso pode ser um enorme problema para Violet nos próximos volumes.

Particularmente, Gypsy Moon é o melhor livro de toda a série. É aqui que vemos para o que a Violet veio e o quanto ela pode ser uma pedra no sapato de Idun.

A escrita de Kristy Cunning segue sendo leve e fluida, e continuo amando o modo como ela conduz essa série. Estou absolutamente ansiosa para o próximo livro e quais segredos serão expostos dessa vez.