Capitã Marvel

Capitã Marvel Steve Behling




Resenhas - Capitã Marvel


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafaela (@exlibris_sc) 11/06/2020

Quem é Vers?
De forma leve e descontraida, Steve nos guia por algumas missoes da StarForce. Para quem conhece as HQs da Capita Marvel, Carol Danvers, ou assistiu o filme homonimo estrelado por Brie Larson, nao ira estranhar a narrativa do livro.

Tiro, porrada e bomba definem bem estas poucas paginas; mas tambem sarcasmo, busca por autoconhecimento e lealdade sao postos a prova quando existe muito mais alem do que os olhos podem ver.

Em alguns momentos, devido ao enredo entrelacar presente, passado e futuro, me senti um pouco desconectada da trama. O que foi corrigido prontamente com a chegada do proximo capitulo e dos eventos que se interligaram aos olhos de Vers e do leitor. Afinal de contas, a sensacao de amnesia que acarreta a guerreira Kree - que na verdade é humana - passa para o leitor e logo nos sentimos na pele e mente de Vers, sedentos por mais. Avidos por conhecimento e em testar limites.

A edição é linda e apesar da história ter me divertido bastante, senti que havia muito mais para saber antes desta Ascensao da Starforce e que havera muito mais depois de Vers ter descoberto quem realmente é.

site: https://www.instagram.com/p/CBQ2seNDIkL/
comentários(0)comente



Bart 09/12/2020

Capitã Marvel - A Ascensão da Starforce
*Steve Behling*
Editora Excelsior
160 pág, 2020.
.
A trama é da época em que Carol Danvers ainda não sabe nada sobre si! Por isso, você pode estranhar ela ser chamada o tempo todo de Vers, quem assistiu ao filme da heroína vai entender bem essa dinâmica! O livro não decola, fica apenas numa aventura sem expressão, só fizeram empurrar uma história curta (não dá tempo dela se desenvolver) e de certa forma nem mostra essa "Ascenção da Starforce", só deixa subentendido que tem algo por trás, nem tudo é o q parece e... só!!
Tipo de história p/encher linguiça!
?? ?? ??
.
Não esqueça de lavar as mãos!! ?
comentários(0)comente



Rinaldo 25/03/2020

Starforce
Conhecimento de si mesma...Vers lutadora exímia, poder incomum...mas que eu sou? Sua luta...não skruls ou Xandarianos.
comentários(0)comente



Alan (@coracaodeleitor) 01/06/2020

Uma volta ao passado
Hoje iremos conversar sobre mais um lançamento da @editoraexcelsior nessa edição de luxo em capa dura com sobre capa.

E o livro é "Capitã Marvel - A ascensão da Starforce". Muito antes de ser conhecida como Capitã Marvel, Carol Danvers era conhecida como Vers. Até recuperar sua memória e saber seu real poder.

Então aqui temos uma história que se passa muito antes da famosa heroína que conhecemos.

Vers faz parte da Starforce, uma força de proteção do povo Kree e principalmente com o seu povo rival os Skrull.

Vers é chamada para uma delicada missão, porém sua companheira agora será Minn-Erva, que é a pessoa que ela menos se conecta da Starforce. Após a ida pra missão o relacionamento de trabalho das duas será posto à prova e uma teia de segredos e desconfiança será o que vai mover o restante da história.

Aqui temos mais uma história de início que é bem legal e divertida. Podemos também nos aprofundar no funcionamento da Starforce que para quem viu o filme aparece muito rapidamente.

E claro o temperamento de Vers é um show a parte. Sempre muito decidida e independente. As vezes isso pode ser bom, as vezes ruim haha.

Se você quer ler uma aventura vem legal numa pegada Sci-fi para se divertir esse é o livro indicado.
comentários(0)comente



flavinhaa.domingos 05/02/2021

Ahhh de todos os livros da Marvel que li esse foi o que menos gostei. Muito confuso o livro, sem uma história por traz, não diz nada sobre a capitã Marvel, só mostra uma missão. Decepcionada, um livro tão bem trabalhado que por dentro não tem nada demais
comentários(0)comente



Keicy 14/01/2022

Interessante mas nada de mais
O livro é interessante, mas são apenas histórias separadas da Starforce, eu esperava que essas histórias levassem a uma grande história que conectasse tudo isso, mas não é o caso.
comentários(0)comente



vic pompeo 07/05/2021

eu não entendi absolutamente nada

tem continuação para esse livro??? pq assim terminou com um ?sim, importa sim?

a escrita em si é mt boa, da para entender direitinho os cenários e as batalhas sem fazer a descrição de uma forma tediosa

os capítulos eram curtinhos o que facilitou bastante a leitura

ganhou estrelas pela capa ser maravilhosa
comentários(0)comente



vannybs 13/01/2021

Bom
Curti o livro mas não é dos melhores da Marvel. É interessante pois conta a história da Capitã Marvel antes de ela lembrar de sua história, enquanto fazia parte da Starforce.
comentários(0)comente



Jacon 11/10/2022

Conhecendo a starforce
O livro é muito bom!! Com muita ação e apresentação de missões da starfoce. O enredo é perfeito e a história me prendeu do começo ao fim. Além de ter um design lindo e o tamanho da fonte ser ótimo. Recomendo muito o livro, principalmente para quem gosta de super-heróis e ação, que é o que não falta.
comentários(0)comente



Victoria.Campos 24/05/2021

Capitã Marvel
Fiquei muito decepcionada com esse livro :( não sei se é porque eu tinha colocado muita esperança nele ou porque é realmente ruim. Acredito que faltou diversas explicações e o livro é bastante confuso, já que volta no passado diversas vezes e depois pula para o futuro sem mais explicações. Em geral, acho que não compensou o valor pago pelo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquel.Euphrasio 16/11/2021

Esse foi bem chatinho...
Não me conectei com nenhum personagem, nem com a narrativa, não funcionou!
comentários(0)comente



Antonio Maluco 22/03/2023

Marvel Comics
O livro conta histórias de vários personagens da Marvel Comics e seus inimigos nessa aventura no espaço
comentários(0)comente



Rapha 02/06/2021

Um livro bom porém, ainda tem pontos a melhorar, a história Até que é boa mas se passa em um único lugar...
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR