Capitã Marvel

Lógica: 2,0
Divertimento: 4,5

2,2 Estrelas

Jairo Oliveira 18/01/2024

Que saudades que eu estava da Vers/Danvers e sua energia ilimitada e inocência convivendo com o inimigo de perto. Esse historia consegue manter o melhor da personagem e sua batalha sobre saber quem é até descobrir que esta sendo manipulada. Já li muitos livros do MCU e nunca ruim médio ou ruim. Maravilhosa história.

nicki13 14/12/2023

Legalzin
Esperava bem mais, parece episódio de série e fiquei entretida de vdd mas queria beeeem mais, enfim me interessei um pouco a mais pela capitã

Natália 12/11/2023

Chegou a hora ver A Carol em ação! Agora ela já faz parte da Starforce, equipe de elite do planeta Kree.

Acho que já até disse isso antes, mas a Capitã Marvel é uma personagem que eu admiro bastante, principalmente por sua persistência! E claro que em seu início na Starforce, ela teria que continuar sendo extremamente persistente. Alguns membros de sua equipe não confiam nela a ponto de tentar sabotá-la. Ela tem que se provar vez após vez, mostrando que é mais do que capaz e merecedora de estar no time. A gente fica tipo "mas será que ela não vai ter um minuto de paz na vida?" No primeiro livro ela já teve que lutar para conseguir seu lugar na força aérea, e agora tem que se provar digna de confiança para fazer parte da equipe. Deem um minuto de paz pra mulher gente!

Bom, não vou também dizer que ela não faz as besteirinhas dela né, mas o quanto ela se segura pra não ir ao extremo demostra a força de vontade que ela tem, e apesar de ela ter a desconfiança de uns, também consegue ganhar a confiança de outros medindo suas ações e palavras diante de todas as provocações que recebe.

Quando ela é colocada para trabalhar em uma missão, lado a lado com a parceira que guarda a maior desconfiança dela, as coisas ficam um tanto "desconfortáveis" por um tempo. Seguredos são revelados, memórias começam a voltar e muita ação e aventura acontem para que toda a equipe passe a trabalhar exatamente dessa maneira, como a equeipe de elite que a Starforce nasceu para ser.

Esse livro é perfeito para que a gente veja o início da jornada da Capitã Marvel como super-heroína da galáxia, aprendendo a lidar com seus poderes e a trabalhar em equipe! É uma jornada incrível e que nos dá vislumbres do motivo de ela se tornar uma das personagens mais poderosas do universo Marvel!

Rodolfo67 30/06/2023

A quase ascensão
O livro tem uma escrita interessante. O ir e vir temporal nos dão uma imersão diferente e lembra muito a bagunçada cabeça da Carol.
O livro peca na escolha narrativa na primeira parte do livro. Uma história cansativa e que poderia ter sido muito melhor desenvolvida se seguisse a segunda parte, mais frenética e com mais conteúdos sobre a missão e os personagens.
Faltou desenvolvimento, mas ainda assim olhando a segunda parte é um livro ?bom?. Poderia ter sido muito mais.

Antonio Maluco 22/03/2023

Marvel Comics
O livro conta histórias de vários personagens da Marvel Comics e seus inimigos nessa aventura no espaço

Maria 06/02/2023

Fiquei muito confusa pq demorei pra perceber que intercala entre presente passado e futuro. Mas é legal, capitã marvel perfeita como sempre, tiro porrada e bomba o livro inteiro mas sem grandes acontecimentos.

Jacon 11/10/2022

Conhecendo a starforce
O livro é muito bom!! Com muita ação e apresentação de missões da starfoce. O enredo é perfeito e a história me prendeu do começo ao fim. Além de ter um design lindo e o tamanho da fonte ser ótimo. Recomendo muito o livro, principalmente para quem gosta de super-heróis e ação, que é o que não falta.

Thenna;3 14/09/2022

Faltou algo...
Eu gostei muito desse livro. Realmente parece que você está vendo um filme, e o que não falta é a ação prometida.
Fiquei confusa com a quebra de tempo, mas não foi um conflito muito grande. Porém o que mais me incomodou é que por ser uma "origem" da StarForce, a própria foi mal desenvolvida e mal aproveitada. Poderiam ter explicado e mostrado muito mais. E a principal cita várias vezes dúvidas e memórias que a mesma não sabe de onde são, mas em nenhum momento do livro essas citações são explicadas.
A Vers como sempre com seu deboche costumeiro, personagem com muito potencial.

Matheus656 19/08/2022

um prelúdio para o filme
É não foi para mim. Ao ler as resenhas daqui do skoob, pensei que ao menos eu lendo poderia ter outra visão, mas concordo com a maioria. É um livro sem muito a acrescentar e um pouco confuso. Se seguissem na "história" da primeira parte do livro, talvez teria sido melhor, porém, acabou que foi para outro caminho e eu já não sabia mais qual era o sentido de tudo o que estava lendo. Sobre a edição: é linda, capa dura, com jacket e fonte boa, porém, assim como vários livros da darkside, não é um livro que vai ficar na minha estante, pois não basta a edição ser bonita, o conteúdo tem que ser bom.

Bernardo155 17/08/2022

Bem ruim, chato!
Eu comprei esse livro no combo junto com o outro da Capitã Marvel e por mais que o outro não seja perfeito e nem nada, pelo menos a história tem um começo, meio e fim, diferente desse que é um vai e vem no tempo, com ponto de vista de todos os personagens, totalmente sem ritmo, sem coesão, personagens sem carisma e que eu não ligo!
A leitura é leve e bem rápida, mas é chato, bem chato.

sofia 13/07/2022

Capitã marvel, ascensão de starforce
O que rolou nesse livro? Eu achei ele confuso demais e só comecei a entender melhor nos últimos capítulos. O livro ficava alternando entre passado, presente e futuro e eu fiquei completamente perdida. Achei que o livro seria diferente e ele não satisfez minhas expectativas, mas eu não desgostei dele por isso.
A escrita é otima e bem levinha. Só por isso que mereceu essas estrelas.

anadanvers 09/07/2022

Capitã Marvel - A Ascensão da Starforce
Achei esse livro incrível! A leitura é bem rapidinha e muito boa, foi um livro ótimo para curar a minha ressaca literária.
Já estou ansiosa para ler o próximo livro.

Tati Freitas 25/06/2022

Uma história bem episódica
A história é ok. Parece uma aventura que você encontraria em uma edição de HQ, uma missão episódica, quase um filler, daqueles que acontecem bem no meio de um arco maior. Não é ruim, mas também não é incrível.