Floresta de Pedra

Floresta de Pedra Karen Harper

Resenhas - Floresta de Pedra

Cintia270 19/12/2021

Maravilhosa história
"Por mais imaculada que fosse a reputação de uma pessoa, mais escuro e sombrio era o seu coração."

Só um comentário, o final me surpreendeu bastante! Me chocou muito que tudo aconteceu por causa daquelas três pessoas. Não podemos nos permitir confiar em todo mundo, por mais inofensivos e carinhosos, ou prestativos que pareçam ser.
Apesar de todo o drama eu fiquei com o coração "quentinho" com o Epílogo. Aquele casal merecia mesmo um novo começo ??
e.s.n.t.s 12/07/2023minha estante
Realmente, um livro maravilhoso! MISTÉRIO, SUSPENSE, POLICIAL, CRIME, TRAIÇÃO, ROMANCE. Li duas vezes e, em ambas, ARREPIEI-ME ATÉ A ESPINHA (mesmo, literalmente!!). A revelação sobre os criminosos que destruíram os sonhos das duas irmãs é um SOCO BRUTAL, na cara e no estômago. LIVRO MARAVILHOSO! ACIMA DA MÉDIA! ENVOLVENTE! SURPREENDENTE! E aquelas cenas na caverna, hein!? E a perseguição de carros, na noite escura, na estrada, na floresta "de pedra"!? Minha nossa... História ARREPIANTE!

Patricia 15/05/2021

Interessante
Após vivenciar um sequestro na adolescência no qual ela é encontrada vagando sem memória e sua irmã desaparece, Jenna retorna a sua cidade natal em busca das suas lembranças perdidas e com a proposta de por um fim ao seu trauma.
A premissa me despertou interesse, gostei da forma como a escrita flui e os fatos vão sendo apresentados. O suspense é bom, possui algumas falhas de desenvolvimento, mas há um plot interessante e personagens que instigam a leitura. Gostei do final e me surpreendi com o envolvimento e posicionamento da mãe em relação aos crimes cometidos contra as filha.

Lari 04/02/2016

Suspense bom
Apesar de as vezes o livro se desenvolver meio devagar.. É um final surpreendente e tem uma trama boa, não se bate aos clássicos de investigação e suspense, mas com certeza é uma ótima leitura, recomendo.

Becky Cunha 13/11/2009

Floresta de Pedra é um livro razoável. É até bom, mas é tão cheio de absurdos (como o da garota claustrofóbica que consegue entrar numa caverna õ.õ, mas n consegue ter cortinas escuras em casa senão morre) que acaba ficando meia-boca.
Sem falar do romancezinha muito... ok, MEIA - BOCA, que tem entre o ex da irmã morta da principal e a principal õ.õ ...CREDO, ngm respeita mais os mortos.
Enfim, podia ser melhor.
Allef 07/04/2012minha estante
eu achei o livro bem legal
a revelação no final de que a mãe armara o sequestro das duas filhas para alimentar o seu ego na política foi surpreendente
já li livros melhores, claro
mas a floresta de pedra, na minha opinião, não está entre as piores

Pamela 11/11/2012minha estante
Achei o enredo surpreendente. Questões muito interessantes foram abordadas, e desfecho bem inusitado.