Minhas Rimas de Cordel

Minhas Rimas de Cordel César Obeid

Resenhas - Minhas Rimas de Cordel

Giulia 15/01/2024

Leitura rápida que te envolve sem você nem percebe, quando foi me tocar estava lendo tentando achar um ritmo e até mesmo depois que terminei, quando fui falar uma coisa com minha família acabei rimando sem querer kkkkkk e acho que isso tem ligação com estar lendo o livro. Enfim, recomendo a todos ler pelo menos um dia!

Conan0 04/02/2023

Brasilidade
Li para passar o tempo enquanto esperava o almoço ficar pronto.
É muito gostosinho de ler e ter essa conexão com a cultura brasileira, de forma rápida e fácil.
Achei que a temática combinou com a hora do almoço em dia quente com ventilador do lado. Recomendo.

Prof Edivânia 26/09/2022

Literatura sempre
Trazendo essa cultura nordestiba ao destaque, Minhas rimas de Cordel e um livro que passeia por temas fomo floclore, cultura popular, crendiced e umas charadas pra nos fazer matutar. ?

gabi1692 07/08/2022

Não sou fã de cordel, mas gosto muito das ilustrações desse estilo e esses livros são bem rapidinhos de ler. De qualquer forma, acho importante que todos leiam pelo menos um cordel, para conhecer um pouco da cultura nordestina.

Luiza3280 17/05/2021

Meio que fui obrigada a ler, então achei bem chato. Não tive nenhum interesse para ler, mas se você gosta de cordel provavelmente vai gostar do livro.

Buh 17/05/2015

Maravilhoso
Gosto de cordel,fiz uma vez pra escola e li alguns,não tenho o hábito de ler,nem li muitos,mas gosto deles,gosto da história deles,e esse livro é lindo,ele veio até mim,e nem dei bola pra ele,ai resolvi folhear e peguei pra ler. Pronto,acabou e eu quero mais!!! Muito bom mesmo!
Ruth 27/04/2022minha estante
Como faz ora abrir o livro pra ler? Pq eu não estou achando kkk