Meu Recomeço - 5

Meu Recomeço - 5 Deby Incour

Resenhas - Meu Recomeço - 5

Jessica.Medina 06/07/2021

Eu não estava preparada para esse livro, conhecer essa família me fez ficar encantada, o jeito de que cada um me cativou e eu achava que onda Paula seria o que menos me surpreenderia foi aí que me enganei.
Que livro lindo eu choreeei, tive q dar pequenas pausas para o o choro!
A Paula me conquistou com a linda história dela, mulher guerreira que soube vencer na vida mesmo com as Circunstâncias. Que soube acreditar confiar e teve um lindo recomeço

Flavia 13/01/2021

Família Escobar
Primeiras páginas e amando a história da Paula; Mulher forte quando precisa, amorosa, carinhosa e compreensiva, mas, uma fera quando mexem com os seus;
O que será que o tal Alessandro esconde???????????????/

Janete Hevea 08/06/2020

Lindo
Paula foi casada com Joseph Escobar, um juiz criminal bem conhecido, e com ele teve seus 3 filhos e criou seu cunhado, foi muito feliz até seu marido ser assassinado,viu seus filhos encontrando o amor e formando suas famílias e tendo filhos, até que ela conhece Alessandro Santos um professor universitário que mexeu com ela como a muito anos não acontecia,mas com se permitir amar de novo depois de ter encontrado o amor com Joseph Escobar e perde-lo tão tragicamente?
Alessandro Santos foi professor de Jacob Casagrande e foi por ele que conheceu Paula Escobar,a linda matriarca da família Escobar ,mas o passado dele pode acabar com algo que nem começou.
Um livro bem diferente dos demais da série, porque ela amou e foi amada, formou uma família e teve filhos e perdeu seu amor, mas como recomeçar ?!? em meio a esse turbilhão de dúvidas e sentimentos,uma nova ameaça vem sobre os Escobar. Esse livro tem muito mais ação que os demais e fecha com chave de ouro essa série que amei.

Lalisa.Oliver 03/02/2020

Fantastico!
Uma belíssima forma de finalizar essa série incrível! Adorei!!!!
Espero q a autora resolva fazer mais livros, por que tô com uma dor no coração por me despedir dessa família.
Como a Paula mesmo disse, aprendi com cada membro dela. Não falarei para não dar spoilers, mas é simplesmente fantástico. Leitura Recomendada com toda a certeza