Aos pés de Jesus

Aos pés de Jesus Doug Batchelor

Resenhas - Aos pés de Jesus

Lari 15/12/2021

Para ler e tomar nota
Uma leitura gostosa e que nos ajuda a fantasiar mais detalhes sobre a história da personagem principal.

Na área de estudo, tudo muito bem explicado, versos bíblicos servem de base para os comentários do autor.

Com certeza vale a leitura e a releitura também!

Joel Premiani 27/09/2014

Em minha opinião é um livro maravilhoso onde pontos pouco explorados nos evangelhos bíblicos são trabalhados de modo a nos emocionar.

O autor é Pastor Adventista e como tal introduz de modo diluído no decorrer do texto, doutrinas do segmento a que pertence. Para quem tem o hábito de estudar as crenças evangélicas a percepção das crenças adventistas contidas no livro é notória, mas isto não é ruim, aliás é ótimo conhecer o pensamento cristão nas suas mais variadas concepções.

E para quem não estuda a teologia cristã, é este livro também um excelente material para reflexões saudáveis concernentes às relações humanas destituídas de outro interesse que não seja a pessoa humana.

Recomendo a leitura com certeza.