Os trinta e poucos anos de Nadine Kite

Os trinta e poucos anos de Nadine Kite Lisa Jewell

Resenhas - Os 30 e poucos anos de Nadine Kite

Leni.Oliveira 07/10/2016

Uma história de amizade q se tornou amor, amor q se tornou amizade... Nadine teve o amor de sua vida sempre por perto, mas apenas com a volta da ex-namorada de seu melhor amigo q ela percebe q pode perdê-lo pra sempre. Uma história divertida e apaixonante, um clichê q todos amam. ?

SARITA 08/01/2011

Uma história de amigos que sempre foram apaixonados. A volta dos seus ex-namorados fazem com que ambos enxerguem o que estava muito óbvio desde a primeira página do livro: A paixão dos dois.

Um livro pra dar umas poucas risadas (não achei que a comédia fosse o ponto forte do livro), mas com uma trama muito boa. Alternando o ponto de vista da Nadine e do Dig. Indo do passado ao presente. E, no final, a um futuro límpido.

Adorei as histórias do casal, Dig e Nadine, seus planos, reviravoltas. Me surpreendi com certas revelações da "garota-bonita-da-escola", ex de Dig, que volta para deixar Nadine em frangalhos e insegura. Assim, como também, fiquei boquiaberta com a cara-de-pau (e vincada) do Phil, ex da Nadine, outrora lindo-de-morrer, e agora mais pra lindo-já-morreu.

Recomendo para quem curte chick lit. Realmente muito bacana.

Elis 16/08/2009

Minha nossa esse livro é divertido,chocante,louko e finalmente feliz.
Não ha como não nos compararmos a Nadine, afinal todas ja amamos alguem, ja fizemos loucuras e principalmente agimos sem pensar e entendemos tudo errado numa certa situação. E os homens tbm já foram o Dig, afinal eles tbm escondem suas emoções, imaginam coisas, demoram a descobrir o q realmente desejam e são inseguros. Na realidade todo ser humano passa por tudo isso só que cada um ao seu tempo e a sua idade.

Bem RECOMENDO o livro por ele ser facil de iniciar e impossivel de parar de ler enquanto não se chega a ultima pagina.

Voces irão rir, chingar,brigar, enlouquecer e amar a história toda.
E principalmente levantarem as 02:20hs da manhã para resenhar o livro como eu fiz....kkkkk....Nota: 10

beijokas elis!!!