Sob As Asas Do Anjo: Livro Único

Sob As Asas Do Anjo: Livro Único Evy Maciel

Resenhas - Sob As Asas Do Anjo: Livro Único

Magaby 10/02/2023

Muito fofo
Esse livro foi uma surpresa boa para mim e simplesmente o favoritei na minha vida. A estória de amor deles foi construída de tal forma que no fim senti vontade de reler porque não queria que tivesse acabado.

amanda_sonholiterario 30/01/2021

Tão lindo ,Ângelo é um anjo mesmo. Bom apesar de fantasiosa fala muito do amor que é um sentimento muito forte amar e ser amado . Não tenho muito o quê falar me encantei com a estória e Evy não decepciona.

Debora.Oliveira 08/05/2020

Lindo!!
Um romance leve e com muita fantasia!! Nunca tinha lido uma estória com anjos antes, mas essa me conquistou!!

monic011 19/02/2020

Esperava mais.
Achei q história seria uma coisa e no fim foi outra completamente diferente. Não vou dizer q o livro foi mal escrito só pq é da amazon(tem gente q acha isso), nada haver, tudo coisa da escritora mesmo q não me agradou. Mas enfim, foi bacana, não foi tudo de ruim, deu pra passar o tempo. Mas o romance foi entediante e um pouco mal construido. Uma bomba msm