O Mar Infinito

O Mar Infinito Rick Yancey

Resenhas - O Mar Infinito

Railane Ribeiro 09/03/2023

Demorei bastante pra terminar esse, foi um pouco arrastado, mas a escrita é satisfatória s a história muito boa.

Mel 16/01/2022

Chato
Uma coisa que me incomoda demais é que o autor não coloca quem está narrando o capítulo e as vezes muda do nada e você não faz ideia de quem está narrando. Vc descobre se é mulher ou homem só quando tem uma palavra que fala o pronome do personagem.
Além também que esse livro é parado, as primeiras páginas são paradas demais, a cassie quase nem narrou, senti falta dela nesse livro.
E achei a nova personagem insuportável.

Albieri 22/06/2021

Intrigante
17° Livro do Ano
????
O Mar Infinito - Rick Yancey
Uma leitura profunda da capacidade do ser humano em sobreviver em meio ao caos. Intrigante, pois deixou muitas pontas soltas, perguntas para serem respondidas.

Revelações assustadoras também foram observadas. Mas ainda com a graça que um livro pós apocalíptico trás a minha imaginação.

Gostei que a Cassie não foi a principal nessa parte da trilogia. Quero muito que o último me surpreenda e não me decepcione.

#Omarinfinito TheInfiniteSea #RickYancey #livro #book #sci-fi #ficcaocientifica #literaturaamericana #minhaestante #cabeceira #amoler #leitura #biblioteca
heynands 22/06/2021minha estante
Ouvi falar muito bem dessa trilogia, com certeza irei ler

Leitora implacável 31/05/2021

Segundo livro da trilogia a quinta onda
Aprofunda a história e nos mostra mais sobre os interesses reais dos outros

Bel 06/05/2021

A Humanidade somos nós.
O que nos torna humanos?
O amor, a confiança, a esperança, a fé? Tudo isso faz parte dos sentimentos humanos, mas não só isso. A compaixão é parte importante de ser humanos.
Sentir-se sozinho em meio a outros é se sentir menos humano?
Neste segundo livro algumas perguntas são respondidas e outras tantas são feitas.
A história é muito boa e levanta questões interessantes. O que nos torna humanos?
O que nos torna humanos?

Carol - carollivros 20/06/2020

E chega a última folha...!
Transformar-nos... Retirar a humanidade dos humanos antes do fim...
Ainda sem saber ao certo até onde é verdade ou... Os Outros mentem, se é que são Outros. Humanos aperfeiçoados, logados, hubs.

Resenha no blog: https://www.carollivros.com.br/2020/06/o-mar-infinito.html?m=1