52 maneiras de vencer situações difíceis

52 maneiras de vencer situações difíceis Editora Melhoramentos

Resenhas - 52 maneiras de vencer situações difíceis

Bia 01/02/2024

Foi meu primeiro audiobook e gostei bastante das lições!
Algumas já conhecia do dia dia e outra irei implementar na minha rotina.

etoiletitia 08/11/2023

Bem superficial
Um livro bobo, curtinho, com frases prontas e superficiais que te fazem ter a sensação de que você pode tudo na vida. E realmente pode, se não fosse os milhares de impedimentos. Mas tudo bem... a vida depende de pensamento positivo!!
A única parte que eu gosto nesses livros motivacionais são a parte de não se fazer de vítima. Essa lição eu levo a sério e tento seguir a risca porque eu acho que nos trás uma sensação de baixo astral.
No dia em que eu tiver uma situação difícil na minha vida vou escolher todo o dia uma dica dessa e seguir, só assim vou saber se é superficial ou não.

Marianna174 15/10/2023

Um bom livro, curtinho, leitura objetiva e ajuda muito, faz refletir, um bom livro para momentos que você esteja se sentindo para baixo, seguir as dicas do livro pode te fazer evoluir

mterezamorim 21/04/2023

Boas dicas! Nos ajuda a parar para refletir e pensar sobre os problemas quando nos deparamos com eles sendo assim mais fácil de resolvê-los.

Raphael Rostaizer 28/08/2022

Em certas situações é necessário calma e sabedoria.
Dicas simples e interessantes que com certeza farão a diferença quando estiver enfrentando situações complicadas. De uma chance a algumas delas e verá a diferença.

Priscilla Tôrres 23/07/2020

Gostei
Gostei do livro, mas há problemas de editoração.

Kawany Lima 19/07/2020

Amei.
Uma leitura leve e muito objetiva que aborda algumas áreas de nossas vidas nos mostrando como podemos tornar as coisas mas fáceis.