Três Metros Acima do Céu

Três Metros Acima do Céu Federico Moccia

Resenhas - Três Metros Acima do Céu

Thami 14/11/2009

Encantador.
Na verdade eu tive certa dificuldade no começo do livro, algum tipo de desentendimento com a narração, mas realmente valeu a pena ter seguido em frente. Um vez pegado o ritmo da história foi difícil parar de ler e de pensar sobre...
De alguma eu esperava uma história diferente, com um final diferente.

Desse gênero de livros foi o melhor que eu li. Acho que mostra de maneira sutil uma relação turbulenta, cheia de oposições e superações.
Mostra que histórias de amor acabam - seria uma pitada de realidade? -, que não somos imortais, que independente de termos como objetivo ou não, mudar não é uma tarefa fácil, que a cada escolha estamos abrindo mão de alguma outra coisa, talvez importante, talvez não. Embalada por muita música, uma lindinha história de amor com um final não tão feliz. Mas um bom final.
Foi bom ler esse livro, estava de acordo com meu estado de espírito. rs
Mas devo dizer que por vezes tive um tantinho de raiva da Babi ;/ acontece...

*Rô Bernas 07/11/2009

Ninguém muda ninguém!
Sabe aquelas histórias em que a menina rica se apaixona pelo bad boy e começamos ler achado que já sabemos o desenrolar da trama??? Tsc tsc tsc..
A história no início foi meio confusa pra mim...muitas vezes tive que voltar para saber quem estava falando o que, mas a medida que fui criado "intimidade" com as personagens e a trama foi se desenrolando...foi aparecendo uma história bonita e que pode muito bem ter sido vivida por alguém, pois não tem nada de fantasiosa.
O que aprendi com o livro? Apenas ratifiquei o que já sabia: ninguém muda ninguém...as pessoas podem até modificar alguns comportamentos, mas eles só se manterão se a mudança for um desejo da própria pessoa, porque se for desejo do outro...Valeu a pena ter lido este livro!

Isabela 07/09/2009

Perfeito *-*
Lindo, perfeito, maravilhoso *-*

Renata Linhares 26/08/2009

Lindo!
Confesso que quase abandonei a leitura. No início achei arrastado,mas quando a história acontece, não dá pra parar. É lindo, me fez rir, chorar e pensar... No final, não podia ser diferente. Uma bela história.

Natii 21/08/2009

É um livro que tem tudo pra cair no clichê, a história do bad boy revoltado com a patricinha que sempre faz tudo certo... Mas, por algum motivo, creio eu, pela forma com que é contada, se tornou o meu livro preferido.
Além de ser contada de uma maneira linda, a história também foge do lugar comum em todas as suas partes, não é daqueles livros que você já começa sabendo como vai terminar. Pela sinopse você pode até PENSAR que sabe como vai terminar, mas te garanto que não sabe!
Um destaque deve ser dado ao final cinematográfico que te deixa sem piscar pra saber o que vai acontecer.

Pri Francisquet 16/08/2009

Simplesmente AMO
Meu livro TOP na longa lista de livros que eu li...

È simplesmente perfeito.

O Step é o CARA.

O livro me tirou o ar, me instigou, me fez partir o coração várias vezes. E não só com a questão de amor homem e mulher. Mas na questão de amizade também. Simplesmente perfeito. E aguardo a continuação (quero - te muito) com muitaaa ansiedade!!!!

PERFEITO.

Mariana Heil 03/08/2009

é lindo! chorei baldes lá pro meio até o final do livro. é uma história de amor, que tinha tudo pra dar certo. é maravilhoso. não acreditei no final :s

Lílian 20/10/2009minha estante
Gostei de sua resenha. simples mas que nos aguça a curiosidade. vou ler este livro. um abraço.

p.s. te adicionei como amiga. tudo bem?

Thab's 04/06/2009

Adorei o livro; no começo odiava o Step e a Babi, dois idiotas, mas até q ganharam um pouco da minha simpatia depois. Poderiam ter caprichado mais nos detalhes no final, pois infelizmente ainda não foi traduzido o segundo...

maite 30/05/2009

Adorei
Seu coração começa a bater acelerado. Por um momento, acha que todos podem ouvi-la, que todos podem ler aquela frase, justamente como ela está fazendo agora. E, lá em cima, inalcançável, onde só os namorados podem chegar, está escrito:

"Eu e você... três metros acima do céu."
No começo achei que era apenas mais uma história bobinha, cheia de cliches, relação entre a menina rica e o rapaz pobre, brigas, mas comecei a lê-lo, e adorei a história.

Nane 17/05/2009

Cativante porem tem um final muito triste
Babi é uma menina super doce que sempre faz tudo certinho e segue as regras, Step não aparece em casa há dias. E daí? Quem se importa? Afinal, o que pode ser melhor do que uma Honda novinha, várias garotas a fim de fazer de tudo, muita cerveja, roubos, pegas de moto na Estufa e algumas brigas para acabar com a monotonia? Step é o tipo de cara que não tem mais absolutamente nada a perder, para quem o único futuro certo é a morte e qualquer coisa serve para quebrar o tédio.
O destino faz com que eles se cruzem por varias vezes e vão ficando cada vez mais envolvidos e acabam se apaixonado só que será que Babi vai agüentar ficar com um cara que não sabe o que são regras e tem amigos que ela não suporta? Será que o amor supera tudo? Bom só lendo pra saber

Olha o começo é bem clichê sabe do tipo romance de gato e rato mas depois vai ficando mais legal e vai te envolvendo, mais o final bom é realmente muito triste eu gostei do livro mais o final deixo a desejar eu fiquei muito decepcionada com isso.

Belú 16/02/2009

Um dos meus livros preferidos... super romantico... apesar do final... e é uma pena que a continuação não seja traduzida msm...