Luxúria

Luxúria J. Love

Resenhas - Luxúria

gii 12/04/2023

Mais um da j. love
Mais um conto dela que eu adorei! tem hot e é legal ver a mulher se empoderaneo indo atrás do próprio prazer depois de terminar o casamento

Núbia 28/12/2022

Luxúria
Este livro entrega tudo que promete, um romance safado com age gap, bem legalzinho, mas sem muita coisa pra falar.

Alicia139 17/04/2022

Um conto...
Um conto leve e rápido de ler. Perfeito pra quem tá procurando uma história pra ler super rapidinho e quer algo quente

Cris 18/03/2022

Libertação
Com um casamento fracassado Lisa precisa reorganizar sua vida, pra permitir vive-la novamente e Samuel um jovem de 21 anos parece ser o cara certo pra iniciar essa nova fase de Lisa. Uma mulher Feminina Poderosa dona do seu corpo e Prazer.

Bia 13/05/2021

Muito bom!
Um conto super rapidinho e bem safado, gostei de ler, foi bem rápido e ótimo para passar o tempo. Quem quer ler algo leve e bem, beeem quente, recomendo lerem Luxúria...

Danyelle5 19/04/2020

Um conto quente
Um conto hot que veio para derrubar preconceitos. Lisa é uma mulher divorciada que não viveu grandes emoções no casamento. Agora ela vai ao encontro de Samuel, um jovem que conheceu num aplicativo de relacionamento e, é com ele que vai ter uma in tensa experiência que vai mudar sua vida e pensamentos