Quando em Vênus

Quando em Vênus Bruno Jovovich

Resenhas - Quando em Vênus

Laecio 17/03/2023

Curto e muito bom
O único defeito é o tamanho do livro, mas os personagens são tão cativantes por isso eu fiquei com vontade de ler mais sobre eles.

Andy 16/03/2023

Um conto leve, de leitura fluida e gostosinha. O autor aborda a importância da autoestima e de ver por trás das aparências de um jeito muito natural e crível, sem ser piegas.
Recomendo!

Wilkens 09/01/2021

Boa, porém...
A história é boa e me prendeu desde o princípio, mas o grande pecado foi resumir grandes acontecimentos em poucos parágrafos. É uma história com grande potencial que foi desperdiçado, mas eu compreendo e espero que futuramente o autor revise e transforme essas 45 páginas em 450. A esposa do protagonista tem tudo pra ser uma vilã daquelas que amamos.
Existem claro, muitos pontos positivos, mas alguns negativos pão puderam passar batidos, como erros cronológicos, ortográficos ou mesmo contradições narrativas, ainda assim, adoraria ler mais desse autor. Parabéns.

jady 26/08/2020

Apaixonante
"O que Duda não esperava, era que entrar na academia Vênus, não só mudaria sua aparência/corpo, como também quem ele era em essência." Quando em Vênus é um conto rápido e bem divertido que acompanha a história de Duda, um homem que está passando por um momento difícil depois de ter sido largado pela esposa. Sua auto-estima está no chão, é então que ele acaba indo parar na academia Vênus, por insistência de sua irmã, a partir daí, Duda começa a viver uma fase de grandes e essências mudanças em sua vida. Não apenas físicas. Adorei o casal fofo, engraçado e envolvente, que surge ao longo do conto. Duda é um amor e Murilo não fica atrás. Sem falar na forma divertida como o livro foi apresentado, Duda dá uma bela volta por cima. Deu até um gostinho de quero mais. Recomendo!

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

Juliana.Magaldi 24/07/2020

suave e divertido
“Quando em Vênus” de Bruno Jovovich é um livro doce que trata de forma breve se assuntos importantes como auto-estima e a capacidade de recomeçar. Este é o terceiro livro de Bruno e gosto cada vez mais de sua escrita. A leveza da narrativa desta obra foi o que mais me chamou atenção.
Duda que protagoniza a história é engraçado, tímido e tem problemas a superar. Ele dá o primeiro passo para fora de sua zona de conforto com apoio da irmã indo para uma academia e lá encontra o exuberante Murilo. Apesar de tão diferentes os dois nos mostram que essa combinação tem tudo pra dar certo.
Leiam, reflitam e divirtam-se com esse casal fofo!

site: www.facebook.com/avessoju

Eupaulocezarfarias 22/04/2020

Muito bom !
Um conto sobre a importância da aparência interna ! Vamos amar mais a essência em vez da aparência !
Wilkens 09/01/2021minha estante
De fato isso é um dos pontos altos dessa narrativa.