Vidas e Escolhas

Vidas e Escolhas Walli Silva

Resenhas - Vidas e Escolhas

Cris 09/02/2022

Leveza, amor e amizade
“O vazio que existe em nossos corações deve ser preenchido com o amor.”

Kevin e Nayra se encontram por acaso em uma cafeteria, onde Nayra trabalha como garçonete. Na primeira interação já rola uma atração forte entre os dois, que começam assim, uma amizade.

Os dois são bem diferentes, porque Nayra é uma Rownsder, ou seja, ela é filha de um deus com uma mortal; enquanto Kevin é um ser humano comum que trabalha em uma gráfica próxima à cafeteria.

Este é um conto bem curtinho, que se passa no mesmo universo de Rownsders, porém, não tem ligação direta com a história principal, podendo ser lido separadamente sem nenhum problema.

Eu achei a narrativa bem divertida e gostei muito da originalidade da cafeteria, com a criação dos nomes das bebidas. A história é bem rápida e apresenta um romance instantâneo bem leve e fofinho. Porém, não tem muito desenvolvimento e o final deixou um pouco a desejar. Acho que mesmo sendo uma história curta, poderia ter um desfecho melhor.

site: http://instagram.com/li_numlivro

Vanessa.Cristina 08/08/2020

Leitura que aquece a alma e o coração
Mais um conto curtinho para aquecer o seu coração numa tarde(ou qual seja o momento do dia em que você for ler). Eu tô amando conhecer a escrita do Walli Silva, ele reflete a sinceridade nas ações dos personagens além de explorar bastante o mundo de fantasia no qual convivem seres místicos e humanos.
Nayra é uma Rownsders, que conhece o Kevin, um humano numa cafeteria. E ambos iniciam um romance bem fofinho, do tipo romântico e apaixonado.
Será que vai dar certo?
O final do conto foi uma surpresa para mim, pois eu esperava algo mais clichê; porém, não vou contar...só leiam!!

Samantha.Baggio @leiturassa 18/02/2020

Extremamente sensível!
Eu amo o modo como o Walli escreve, sempre deixa questões para serem refletidas, por exemplo sobre a poluição e a falta de cuidado de nós com a natureza, que é algo que usufruímos mas não sabemos cuidar e realmente dar o merecido valor.
E o fato de fazer as pessoas pensarem em o que realmente é importante em um relacionamento a longo prazo.

Verônica 07/02/2020

Kevin que se considera um amante do café, quis logo conhecer a nova cafeteria "Café e pão". O que ele não esperava era ficar encantado com uma linda garçonete. Assim tem início uma linda amizade.

Um romance leve e fofo. Adorei.

site: @escritosdeumaleitora